sábado, 18 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ - Sem citar Gino, Eutrópio elogia busca do Santa Cruz por últimos reforços

Federico Gino; Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Santa Cruz está muito próximo de anunciar de forma oficial a contratação do volante uruguaio Federico Gino, que jogou a última temporada no Cruzeiro e já foi liberado pelo clube mineiro para assinar o seu contrato com o Tricolor. Enquanto o jogador não desembarca no Arruda, o nome dele é tratado com certo mistério pelas pessoas do clube coral.
No entanto, o técnico Vinícius Eutrópio elogiou a característica escolhida pela diretoria de futebol.
- Não vou falar nomes, mas fizemos contratações que eram importantes. Passamos fase de jogos seguidos e agora com essa estabilidades que obtivemos estamos trazendo atletas pontuais. Precisamos de jogadores que vamos ajudar muito dentro e fora de campo.

Vinícius Eutrópio foi questionado pela reportagem do GloboEsporte.com diretamente sobre a chegada de Gino e, ainda sem citar o nome do jogador, confirmou que ele tem a característica pretendida.

- Tem essa característica. Não podemos nesse momento, que o grupo está bem formado, trazer um jogador que seja uma aposta. 

Federico Gino negocia com o Santa Cruz há mais de uma semana, mas ainda não finalizou as tratativas. Ele foi liberado pelo Cruzeiro e deve desembarcar no Recife na próxima segunda-feira
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário