sábado, 11 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ - Artilheiro do Santa no ano, Everton Santos admite que precisa melhorar

Central x Santa Cruz Campeonato Pernambucano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Cinco jogos e três gols. Quem analisa friamente os números do atacante Everton Santos, neste começo de ano no Santa Cruz, imagina que ele é um dos grandes destaques do time na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. No entanto, apesar de ter sido decisivo nos jogos contra Náutico e Central, está longe de ser uma das referências da equipe.
A avaliação é do próprio jogador, que reconhece
o momento instável no Arruda.


- Acho particularmente que preciso melhorar. No ano passado tive três lesões que me atrapalharam muito e este ano pude fazer a pré-temporada para me dar um suporte. Acho que ao longo dos jogos tenho me soltado.

E a evolução de Everton, segundo o próprio, está ligada aos gols marcados. Ele fez contra Central e Náutico - pelo Nordestão -, depois de não chamar tanta atenção diante do Belo Jardim, Campinense e contra o próprio Timbu, no clássico pelo Pernambucano.

- A parte física tem melhorado e tenho evoluído. Com os gols também é natural que a confiança evolua. Espero dar continuidade ao meu trabalho para seguir dando alegria ao torcedor.

A autocrítica de Everton Santos se estende para o restante do time. Segundo ele, o Santa Cruz  está crescendo na temporada e em busca de uma grande atuação.

- Acho que para início de trabalho, numa equipe que foi totalmente reformulada, é um início positivo, mas é lógico que temos muito a melhorar. Isso é visível. A equipe está ganhando corpo aos poucos. O importante agora são os resultados positivos para dar a confiança a cada partida.
COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário