ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA LIGA - Reservas do Inter viram sobre garotos do Criciúma e garantem 100% na Liga

No duelo entre eliminado x classificado ou time alternativo x time reserva, melhor para o clube mais embalado da Primeira Liga. Pela terceira rodada da competição, na noite desta quinta-feira, os garotos do Criciúma saíram na frente com gol de Flávio, mas o Inter conseguiu a virada na etapa complementar, auxiliado pela expulsão de Nino, com gols de Claudio Winck, Diego e Andrigo, para garantir os 100% na primeira fase e a classificação em primeiro lugar do Grupo A. Apesar de quatro gols, o jogo ficou marcado pelo nervosismo e lances bizarros, de ambas as partes. 

Inter aguarda o sorteio entre classificados na segunda posição de seus grupos para conhecer o adversário nas quarta de final (Flamengo e Londrina também se garantiram em primeiro). Pelo Gauchão, o Colorado volta a campo contra o Brasil de Pelotas, às 19h30 do sábado de carnaval. Eliminado antes mesmo do início da partida, o Criciúma se volta para o Catarinense. Com um jogo a menos que os rivais, é o time com mais chances de tirar o título do turno do Avaí. Também no sábado, enfrenta o Metropolitano, novamente em casa, às 16h30. 
A partida no Heriberto Hülse começou com demonstrações de muito nervosismo de ambas as partes. Com times considerados reservas - com muitos jovens da base nos dois lados -, as primeiras ações foram de lances bizarros. Começou com dois recuos estranhos, um para Marcelo Lomba e outro para Eduardo, que quase protagonizou um gol inesquecível, mas o jovem tricolor foi salvo pela sorte e pela trave. Diego Matheus também fez feio, tropeçando e pisando na bola, na lateral. 

Mas a etapa também teve bons lances, apesar de em número menor. Pelo lado do Inter, cruzamentos por pouco não convertidos. Eduardo Gabriel teve a melhor, após receber na pequena área, mas pegou muito mal na bola e mandou para fora. Do outro, Flávio foi o mais ativo e mostrou trabalho para o técnico Deivid em três oportunidades. Na primeira, faltou tranquilidade para finalizar, próximo ao goleiro. Na segunda, apareceu bem entre os zagueiros, mas errou o cabeceio no peixinho. Na terceira: caixa. Depois de chute na trave de Carlos Eduardo, o camisa 9 não perdoou, garantindo 1 a 0 aos 42 minutos. 

Na etapa complementar, o Inter chegou a balanças as redes do Criciúma bem no comecinho, mas o lance foi invalidado pela auxiliar: impedimento. Apesar de não contar no placar, o lance abriu a porteira, auxiliado pela expulsão do zagueiro Nino, do time tricolor, aos 22 minutos. A partir dos 26, a equipe colorada fez três em sequência. Claudio Winck no rebote, Andrigo após bela jogada individual e Diego depois de arrancar e finalizar. Valdemir, do Inter, também levou o vermelho e deixou os times em igualdade numérica, mas já estava tarde para qualquer tipo de mudança nos números finais: 3 a 1. 

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário