quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA LIGA - Primeira Liga, segundo time: Fla testa reservas para manter 100% em 2017

Paquetá já é assediado após golaço contra o Madureira (Foto: Reprodução/Twitter Flamengo)
O Flamengo leva a campo nesta quarta-feira uma equipe formada por reservas e muitos pratas da casa. Os titulares nem viajaram para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, e se preparam para a partida de sábado - o que pode ser definido em audiência nesta tarde - contra o Vasco. Seja por rodízio de elenco ou por desgaste, usar time misto tem sido comum ao clube fundador da competição. No ano passado, caiu para o Atlético-PR na semifinal com poucos
titulares em campo. Nesta quarta, às 19h30, em Fortaleza, entra em campo pela terceira vez na edição 2017 e pela segunda vez consecutiva com reservas. O goleiro Alex Muralha é a exceção no Castelão.
Na quinta-feira passada, quando garantiu classificação à segunda fase com vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, Zé Ricardo já havia utilizado apenas Muralha e Everton entre os 11 titulares.
Se diante do Coelho, as atrações foram Berrío, que foi titular pela primeira vez, Renê, estreante da noite, e Donatti, fora do time há muito tempo, nesta quarta as atenções estão voltadas para a dupla Lucas Paquetá e Felipe Vizeu. Os garotos do Ninho voltaram da seleção sub-20 e tiveram destaque na goleada por 4 a 0 sobre o Madureira. O primeiro fez um golaço, e o outro deu assistência no gol de Mancuello. 
Matheus Sávio, que também estava no Sul-Americano da categoria representando o Brasil, viajou e fica no banco de reservas junto a outros pratas da casa como Cafu e Léo Duarte.
Defensor da Primeira Liga, que deve mudar de formato em 2018 e assumir ares de torneio de verão, o Flamengo tenta acabar com série de nove partidas sem vencer o Vasco no fim de semana - e impedir o tricampeonato da equipe de São Januário. Coincidentemente, em 2016 a história foi parecida. Muricy Ramalho também priorizou um clássico e levou força máxima para o Fla-Flu do Pacaembu, que acabou em 0 a 0, em 20 de março, e poupou atletas três dias depois na semifinal da Liga, contra o Atlético-PR, que venceu por 1 a 0. 
Ficha técnica:
Ceará x Flamengo
Competição: Primeira Liga
Data/hora: 22/02/2017, às 19h30 (de Brasília)
Transmissão: Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Raphael Rezende)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Helton Nunes e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Time provável: Alex Muralha, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Lucas Paquetá; Adryan, Gabriel e Felipe Vizeu.. Técnico: Zé Ricardo.

COM INFORMAÇÕES DO O ESTADO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário