ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA LIGA - Ceará terá público pequeno contra o Fla

A Copa da Primeira Liga ainda está longe de se consolidar no calendário do futebol brasileiro.
A metamórfica competição, que luta para encaixar suas datas sem a chancela da CBF, já tem previsão de nova mudança para 2018: sua terceira edição deverá ser ainda menor e ter sede única, ao estilo torneio de pré-temporada, como a Florida Cup. Enquanto isso, neste 2017, o Ceará tenta desfrutá-la como alternativa à Copa do Nordeste. E, nesta noite, faz o jogo mais aguardado da competição para a torcida alvinegra – ao menos na primeira fase. Às 19h30, enfrenta o Flamengo no confronto que é o grande (se não único) chamariz da Copa da Primeira Liga para o público alencarino.
Mas a incipiência do torneio é tamanha que, mesmo em jogo decisivo diante do clube de maior torcida no Brasil, o Castelão deve receber público acanhado. Até o fim da tarde de ontem (precisamente às 17h50), haviam sido vendidos apenas 7.220 ingressos, segundo informações do Vovô. Muito abaixo do que o clube esperava arrecadar em sua única partida como mandante.
O confronto, no entanto, representa várias oportunidades e, por isso, deve ser encarado com muita seriedade pelo Alvinegro. Primeiro, o Ceará precisa vencer para manter as pretensões de chegar ao mata-mata, onde a receita, a projeção midiática e a confiança da torcida aumentarão exponencialmente. Na Primeira Liga, os dois primeiros do grupo se classificam para as quartas de final, e o Ceará, que empatou com o América-MG, ainda jogará com os franco-favoritos Flamengo e Grêmio – este, fora de casa. Segundo, porque esta noite marca o início da era Givanildo Oliveira e um resultado positivo seria o melhor início de relacionamento possível. Mudaria o ânimo em Porangabuçu – afetado pela Copa do Brasil e por tudo que cercou a saída de Gilmar Dal Pozzo – e representaria a possibilidade de mais datas para o novo treinador ajustar a equipe ao seu modo.
Givanildo Oliveira realizou, ontem à tarde, seu único treino à frente do time. Mas o decano optou por manter o movimento iniciado por Gilmar Del Pozzo e apenas observou os atletas disputarem um jogo recreativo. No “rachão”, sequer os times foram separados entre titulares e reservas – as formações foram mescladas. A intervenção de Givanildo, por ora, restringe-se à moral, através de conversas com o elenco. Estão confirmados, no entanto, os retornos de Sandro, Rafael Pereira e Felipe Tontini, poupados no jogo contra o Guarani de Juazeiro. Maxi Biancucchi, que estreou naquela vitória (1-0 no Romeirão), voltou a ser relacionado.

Tabela da Série B vaza; Ceará estreia contra CRB, fora
A CBF ainda não divulgou, mas foram vazadas, ontem, as oito primeiras rodadas da Série B do Brasileirão. O autor da revelação foi o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, através de sua conta no Twitter. O Ceará, único representante do Estado na competição, estreia fora de casa, contra o CRB, no fim de semana do dia 12 de maio. Os outros sete jogos revelados do Alvinegro são contra Boa (casa), Náutico (fora), Londrina (casa), América-MG (fora), Brasil de Pelotas (fora), Santa Cruz (casa) e Luverdense (casa).
Caixa assinaO Ceará oficializou, na noite de ontem, o acerto com a Caixa Econômica Federal, nova patrocinadora máster. As camisas do clube já estamparão a marca do banco nesta noite, contra o Flamengo. O contrato é válido por uma temporada, podendo ser estendido. Os valores não foram informados, mas giram entre R$ 1,5 e R$ 3 milhões. Também ontem, o Alvinegro desligou o primeiro atleta do elenco: o atacante Nathan foi dispensado.

COM INFORMAÇÕES DO O ESTADO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário