ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PAULISTÃO - São Paulo vence de virada e põe fim à soberania do Santos na Vila Belmiro

 Luiz Araújo Santos x São Paulo (Foto: Futura Press)
Num segundo tempo inspirado de Luiz Araújo, o São Paulo quebrou tabus e mais tabus na noite desta quarta-feira. O atacante entrou no intervalo e fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, até então, palco onde os anfitriões eram praticamente imbatíveis.O Tricolor não ganhava na casa do Peixe desde 2009.
Pelo Campeonato Paulista, havia mais tempo ainda, desde 2003. E no estadual, contra qualquer adversário, eram seis anos e 45 jogos de invencibilidade dos santistas. Rogério Ceni ganhou seu primeiro clássico. Na final do Torneio da Flórida, seu time empatou sem gols com o Corinthians, mas conquistou o título nos pênaltis.
O equilíbrio do primeiro tempo foi desfeito pela jogada individual de Vitor Bueno, que recebeu do lado esquerdo, deu lindo drible em Buffarini e cruzou para Copete, de cabeça, abrir o placar. Depois do gol, o São Paulo ficou mais com a bola, mas não conseguiu se infiltrar na defesa do Santos, que se posicionou à espera da saída em velocidade. Porém, num cruzamento de Junior Tavares, Zeca foi direto ao corpo de Gilberto e o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo marcou pênalti. O meia Cueva bateu com categoria e deslocou Vladimir: 1 a 1.
Uma substituição mudou completamente o rumo da partida. Rogério Ceni trocou Neilton, pouco eficiente, por Luiz Araújo. O São Paulo melhorou muito, conseguiu controlar a posse de bola no campo de ataque, e chegou ao segundo gol. Thiago Mendes desarmou Lucas Lima, Luiz Araújo tabelou em velocidade com Gilberto, arrancou, passou pelo goleiro Vladimir e fez um lindo gol.
O Santos tentou pressionar, se aproveitando de uma postura mais recuada do São Paulo, mas Rodrigão, livre na área, cabeceou para boa defesa de Sidão. O goleiro, pouco depois, iniciou o lance do terceiro gol. Ele lançou com as mãos para Araruna, que encontrou Cueva na área. O peruano gingou, deixou a defesa do Peixe vendida e rolou para Luiz Araújo fazer o terceiro.
Dorival Júnior colocou o time para frente na tentativa do empate, e tirou Lucas Lima para colocar Thiago Ribeiro. O atacante reclamou muito um pênalti de Buffarini, mas o árbitro mandou seguir.
No fim de semana, o São Paulo receberá o Mirassol, no Morumbi, muito provavelmente com a estreia do argentino Lucas Pratto, no sábado, às 19h30. No mesmo dia e horário, o Santos terá pela frente a Ferroviária, mais uma vez na Vila Belmiro.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário