domingo, 5 de fevereiro de 2017

PAULISTÃO - Jô marca de pênalti, e Corinthians bate o São Bento na estreia do Paulistão

Ainda distante de um desempenho que diminua a desconfiança da torcida, o Corinthians estreou com vitória no Campeonato Paulista de 2017.
Em Sorocaba, a reformulada equipe sob o comando de Fábio Carille bateu o São Bento por 1 a 0. Jô marcou o único gol da partida, ao converter pênalti sofrido por ele mesmo no início do segundo tempo. 
Com três pontos, o Corinthians lidera o Grupo A, à frente de São Bernardo e Ituano, que têm um ponto cada - o Botafogo joga neste domingo contra o Palmeiras, que está no Grupo C, o do São Bento, que tem Santo André e Novorizontino com um ponto cada.
Na próxima rodada, o São Bento joga no domingo contra o São Bernardo no ABC. No sábado, o Corinthians recebe o Santo André em casa, às 21h. Antes, porém, a equipe de Carille estreia na Copa do Brasil contra a Caldense, na quarta-feira, em Poços de Caldas (MG).O jogo
O gramado molhado e com algumas poças atrapalhou bastante as duas equipes no primeiro tempo da partida. Demorou para que os times se acostumassem com o campo. 
Em ritmo lento, o jogo só teve um lance de perigo aos 19 minutos, quando Itaqui cobrou falta de longe. Cássio fez a defesa, mas a bola escapou para o meio da área. Pablo, atento, afastou antes que algum rival pudesse completar para o gol. Depois deste susto, o Corinthians teve oportunidades com Giovanni Augusto e Jô, dois bons lançamentos de Marlone.
O placar só saiu do zero no começo do segundo tempo. Jô recebeu do lado esquerdo da área do São Bento e foi derrubado por Pitty - o lance gerou reclamação dos jogadores do time da casa. O próprio Jô bateu o pênalti e marcou seu primeiro gol nesta volta ao Corinthians.
Em desvantagem, o São Bento apertou os visitantes e quase empatou. Marcelo Cordeiro, Magrão e Itaqui causaram arrepios na torcida alvinegra, mas não conseguiram igualar o placar.
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário