quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PAULISTA - São Paulo perde muitos gols, mas bate São Bento com pênalti no fim do jogo

São Paulo x São Bento Pratto (Foto: Marcos Ribolli)
O pênalti sofrido por Chavez aos 39 minutos do segundo tempo mudou o desfecho do jogo no Morumbi. O São Paulo ia empatando novamente em casa por 2 a 2, assim como diante do Mirassol, na última rodada, mas o argentino substituiu o bom Luiz Araújo e conseguiu a jogada decisiva. Cueva, após seguidos erros na cara do goleiro Rodrigo Vianna, converteu e definiu a vitória por 3 a 2, nesta terça-feira à noite. Pratto, duas vezes de cabeça, Pitty e Régis Souza, em um golaço, complementaram o placar.Assim como diante de Ponte Preta (5 a 2),
Santos (3 a 1) e Audax (derrota por 4 a 2), o Tricolor saiu novamente atrás no placar, mas conseguiu reagir. 
Agora, o São Paulo enfrentará o Novorizontino, sábado, às 19h30, fora de casa. O time lidera o Grupo B, com dez pontos. O São Bento, por sua vez, encara o RB Brasil, no mesmo dia, às 17h, no estádio Walter Ribeiro. A equipe é a lanterna do Grupo C, com um ponto.
São Bento sai na frente, e São Paulo empata
São Paulo x São Bento Pitty (Foto: Marcos Ribolli)Pitty comemora gol do São Bento contra o São Paulo no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)
O São Paulo começou sonolento e pelo terceira vez saiu atrás no placar. Assim como diante de Ponte Preta e Santos, o Tricolor viu o São Bento fazer o primeiro gol. Em escanteio pelo lado direito, Itaqui cruzou, e Pitty subiu mais do que Rodrigo Caio para marcar, aos oito.
Mas a ousadia do São Bento no Morumbi parou por aí. O gol sofrido acordou o Tricolor, que passou a dominar as ações até empatar. Em jogada pela direita, Luiz Araújo cruzou, e Pratto completou de peixinho. A bola explodiu no travessão e entrou, aos 27. É o segundo gol de cabeça do argentino, na segunda partida com a camisa do São Paulo.
A virada só não saiu no primeiro tempo por um erro de Cueva. O peruano tabelou com Pratto, recebeu belo passe de calcanhar e ficou completamente sozinho, mas finalizou com o pé esquerdo para fora.
São Paulo x São Bento Pratto (Foto: Marcos Ribolli)Pratto mergulha para acertar cabeçada indefensável no gol do São Bento (Foto: Marcos Ribolli)
Pratto e Cueva definem vitória
A virada Tricolor não demorou a acontecer: quatro minutos. Pratto completou cruzamento de Júnior Tavares e, novamente de cabeça, fez o segundo. Daí em diante, o São Paulo abusou do direito de perder gols. Cueva, duas vezes com passes de Luiz Araújo, parou em Rodrigo Viana e na trave.
O técnico Rogério Ceni resolveu substituir Luiz Araújo por Chavez. Na sequência, o São Bento empatou. Em grande jogada individual de Régis Souza, ele tirou Maicon da jogada com uma pedalada e soltou uma bomba indefensável para Sidão, aos 31 minutos.
O que parecia um novo empate virou vitória aos 41 minutos do segundo tempo. Chavez, dentro da área, foi puxado por Pitty e caiu. Cueva se redimiu e fez o gol da vitória são-paulina.

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário