ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 18 de fevereiro de 2017

NÁUTICO - Náutico ainda não encontrou o perfil vencedor do elenco

Eduardo Henriques Náutico
A temporada está apenas começando e o Náutico já está atrás de um novo treinador. Agora, corre contra o tempo e as poucas opções no mercado atrás de um comandante que se enquandre na filosofia de trabalho (tem que ainda luta por seu lugar ao sol) e, principalmente, na realidade financeira. A única opção do momento é Sérgio Soares. Mas pasmem os senhores: Sérgio (que já vestiu a camisa alvirrubra em 2003 e deixou o clube após desentendimento com então técnico Edson Gaúcho) tem um salário acima das pretensões do Timbu. E olhem que o treinador não tem no currículo grandes conquistas. Vá entender. 

Diriam alguns que o Náutico fez bobagem ao demitir um treinador que estava apenas começando um trabalho. De fato, não é o ideal. Mas não havia clima para Dado continuar diante do pobre futebol que o Náutico estava apresentando e, especialmente, a sequencia de quatro derrotas. Até mesmo Dado reconheceu que era o momento de sair. Parabéns ao técnico pelo desapego ao cargo. Cometeu erros de contratações, de estratégia (não deu para entender poupar os titulares contra o Salgueiro com o time ainda em formação) e de escalações. Dado, mesmo já passando por vários clubes, ainda não tem uma solidez no mercado. Luta por seu espaço. Mas soube reconhecer o seu momento no Timbu. 

Acredito que, com a mudança no comando acontece no início da temporada, o treinador a ser contratado deve pedir reforços, jogadores de sua confiança para tornar o Náutico um time competitivo como prometeu a diretoria. Ao final da temporada passada, após a frustração de não ter conseguido o acesso, os dirigentes justificou a mudança radical no elenco para buscar um perfil vencedor. Algo que até agora não conseguiu. Os resultados ruins não é fruto apenas dos erros de Dado na formação da equipe. O elenco contribuiu para isso. E se está havendo a mudança no comando, está na hora de avaliar o grupo de atletas. 
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário