ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MOTO CLUBE - Marcelo Vilar confirma acerto com o Moto e será apresentado nesta sexta

Marcelo Vilar durante coletiva em que confirmou acerto com o Moto Club (Foto: Divulgação)
Marcelo Vilar está confirmado como novo comandante do Moto Club. O treinador confirmou a informação antecipada pelo GloboEsporte.com e já se despediu do Ferroviário. Vilar chega a São Luis nesta sexta-feira, quando será apresentado pelo clube.- O negócio lá (com o Moto) tá acertado. Eu sigo para o Moto Club. Estou até emocionado em me despedir dos jogadores. Conversei com
a direção e desejo que o Ferroviário agora consiga a classificação. O grupo ficou em um bom momento. Agora eu fico na torcida. Vai ser importante para mim profissionalmente neste momento – disse o treinador em entrevista coletiva após a vitória sobre o Itapipoca por 4 a 0, no Cearense.
Vilar falou ainda sobre o que teria pesado para seu acerto com o Moto Club. Segundo ele, o calendário rubro-negro, foi fator primordial.
- Espero também fazer um bom trabalho em São Luís, no Moto Club. O calendário que o Moto Club tem pesou bastante. Está disputando a Copa do Nordeste, o Maranhense e vai disputar à Série C – explicou.
O treinador chega na manhã desta sexta-feira a capital maranhense. Sua apresentação está agendada para, às 10h, na Sede do Sócio do Torcedor, no Palácio dos Esportes, Centro de São Luís.
Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com)Principal título de Vilar foi o da Série D do Brasileiro, em 2013, pelo Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com)
Marcelo Vilar deverá estrear neste domingo, quando o Moto Club enfrenta o Cordino, pelo Campeonato Maranhense, no Castelão. O treinador se juntará a comissão técnica fixa do Rubro-negro.
Marcelo Villar e Lima Lopes tem 55 anos e é natural de Fortaleza-CE. Em seu currículo, experiências por diversos clubes brasileiros como Treze, Caxias-RS, Botafogo-PB, Mixto-MT, Ceará, Central-PE, Grêmio Barueri, Palmeiras, Icasa e River-PI. 
Entre suas conquistas, além de colecionar títulos estaduais, o treinador também chegou a ser campeão brasileiro. Em 2013, pelo Botafogo-PB, Vilar foi campeão da Série D.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário