quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mercado da bola - Fiorentina confirma empréstimo de Gilberto ao Vasco

O Vasco está bem próximo de confirmar oficialmente seu quarto reforço para a temporada 2017.
Na tarde desta terça-feira (31), a Fiorentina anunciou em seu site oficial que emprestou o jogador ao Gigante da Colina, por empréstimo até 31 de dezembro de 2017. O jogador de 23 anos é esperado nos próximos dias para passar por exames médicos em São Januário e ser anunciado.
Em comunicado oficial, a equipe italiana revela o acerto.
"ACF Fiorentina anuncia que foi resolvida consensualmente a transferência temporária do jogador Gilberto Júnior Moraes com o Latina Calcio [clube da Série B italiana, ao qual Gilberto estava emprestado], cedido por empréstimo até 31 de Dezembro de 2017, para o Clube de Regatas Vasco Da Gama..
Durante a última semana, o empresário do atleta, Alan Espinosa, já havia confirmado as conversas avançadas com o Vasco.
Realmente existe o interesse do Vasco, como também há de outros clubes. Logicamente que estamos tratando com o Vasco de uma forma mais estreita, até pela forma como o Anderson está conduzindo. Disse o que o Vasco pode e não pode. Estamos tentando acelerar a liberação da Fiorentina”, diz o agente.
As conversas para a vinda de Gilberto ao Vasco foram conduzidas com o diretor de futebol Anderson Barros, com quem o atleta já havia trabalhado nos tempos em que defendeu o Botafogo.
COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário