ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

LIBERTADORES - Sem Montillo, mas com Gatito e Sassá, Botafogo desembarca em Assunção

Gatito Botafogo (Foto: Marcio Iannacca )
Após um voo tranquilo, o Botafogo desembarcou na madrugada desta terça-feira, em Assunção, no Paraguai. O time carioca decide contra o Olimpia, nesta quarta-feira, no Defensores Del Chaco, uma vaga na fase de grupos da Libertadores. A viagem foi tranquila e rápida. Para reduzir o tempo de viagem, o Botafogo fretou um voo, que deixou o Rio de Janeiro por volta de 23h desta segunda.
O voo levou pouco mais de três horas. 

Com uma lesão na panturrilha, Montillo permaneceu no Rio de Janeiro em tratamento. Por outro lado, Bruno Silva e Gatito, que eram dúvidas, viajaram. Na chegada, o goleiro se mostrou confiante para a partida. 

- É um jogo importante para nós. Vamos tentar buscar a classificação aqui no Paraguai – disse rapidamente o goleiro, no saguão do hotel. 

Além deles, outra novidade é Sassá. Reintegrado ao elenco após problemas disciplinares, o atacante viajou para se ambientar ao clima da Libertadores. No entanto, ele não está inscrito nessa fase e não joga. Caso o Botafogo avance à fase de grupos, o clube poderá inscrever mais cinco jogadores. Sassá será um deles. 

Sassá viaja com o time para o Paraguai (Foto: Felippe Costa)Mesmo fora da relação, Sassá viajou ao Paraguai para se ambientar (Foto: Felippe Costa)



Nesta terça-feira, o Botafogo treina no Estádio Feliciano Cáceres, às 16h30. Após a atividade, o grupo fará um rápido reconhecimento do gramado do Defesores Del Chaco. Na partida, de ida, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, o Alvinegro venceu por 1 a 0 no jogo de ida. 

Lista de relacionados


GOLEIROS - Gatito, Helton Leite
LATERAIS - Marcinho, Victor Luis, Gilson
ZAGUEIROS - Emerson Silva, Marcelo, Igor Rabello e Joel Carli
MEIO CAMPISTAS - Dudu Cearense, Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Camilo, João Paulo, Matheus Fernandes e Leandrinho
ATACANTES - Roger, Rodrigo Pimpão, Guilherme e Sassá (não está inscrito)
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário