sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LESIONADOS - Argel avalia situação de lesionados e diz que vai preservar jogadores

argel fucks; argel fucks vitória (Foto:  Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)
Depois de dois jogos longe de Salvador, o Vitória volta para casa. Na bagagem, uma derrota para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e um triunfo sobre o Luziânia, pela Copa do Brasil, que rendeu à equipe a classificação para a 2ª fase da competição nacional. Mesmo longe de casa, o técnico Argel Fucks colheu informações sobre os atletas
que se recuperam de lesão. O zagueiro Kanu e o volante
José Welison, por exemplo, já devem estar à disposição para o jogo do fim de semana. O lateral Norberto e o meia Gabriel Xavier evoluem bem.  
O treinador rubro-negro, além de avaliar os atletas, falou sobre a necessidade de preservar alguns jogadores em algum momento do primeiro semestre. 
- Norberto já estava correndo. Gabriel também. Kanu já vai estar à disposição para esse jogo. São nove jogos em 30 dias. Daqui a pouco a gente vai ter que preservar, para que não ocorra nenhum tipo de lesão. Nós temos que usar o grupo, que é homogêneo. Kanu e Zé Welison estarão à disposição. São duas peças importantes. A gente tem um grupo, e vamos usar esse grupo. Na nossa equipe não tem cadeira cativa. Interessa se está vivendo um bom momento. Tem que ser justo – afirmou.
O próximo jogo do Vitória está marcado para sábado, às 16h (horário local). O adversário é o América-RN, pela Copa do Nordeste. 
COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário