quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

GUARANY DE SOBRAL - Após comemorar gol com gesto para Cearamor, Luiz Carlos deixa o Guarany de Sobral

Luiz Carlos foi desligado do Guarany de Sobral. O atacante, que vinha fazendo bom papel pela equipe no Campeonato Cearense, chegou a um acordo com a diretoria e não veste mais a camisa da equipe.

Após fazer o gol do Guarany na derrota para o Ceará por 2 a 1, no domingo passado, no Castelão - jogo válido pelo Campeonato Cearense - Luiz Carlos fez o gesto da torcida organizada Cearamor. Apesar de ter divulgado vídeo afirmando que a ação foi irônica diante das provocações alvinegras, a torcida do Guarany não se convenceu e protestou, exigindo a saída do atleta.

O gerente de futebol do Guarany, Fred Gomes, falou sobre o ocorrido. "O gesto feito da torcida do Ceará repercutiu mal junto à torcida, tal qual ele dizer que não ganhava salário, quando na verdade, ganhava. Somou-se tudo, houve pressão da torcida pedindo a saída dele do clube e resolvemos pelo desligamento".

Nesta passagem pela equipe de Sobral, ele já havia atuado em 2013 e 2016, também com destaque, Luiz Carlos deixa o Guarany depois de ter marcado três no estadual. (Fernando Graziani).
 
NOTA DO JOGADOR
 
Luiz Carlos se pronunciou sobre o assunto por meio de nota oficial. O jogador evitou dar detalhes a respeito dos motivos que resultaram em sua dispensa, afirmou que respeita a decisão da diretoria e exaltou a identificação que possui com o clube e a cidade de Sobral.
Confira o texto na íntegra: 
 
Venho por meio desta anunciar meu desligamento do Guarany Sporting Club. Se encerra hoje a minha terceira passagem com a camisa do Cacique do Vale, onde fiz 4 partidas e 3 gols, somando no total com a camisa bugrina foram 23 jogos e 18 gols. - É com imensa tristeza que venho a público comunicar os meus amigos(as) e admiradores do meu trabalho esta noticia, foi uma decisão da diretoria do clube que acato e respeito, não ficarão mágoas e sim um desejo de boa sorte à todos que compõem o quadro diretivo do clube, pois o sucesso da diretoria será o sucesso do Guarany, um clube que aprendi a amar e viria jogar mesmo se fosse na série -B do estadual e sem um salário prefixado , espero que não esqueçam desse detalhe , amo cidade de Sobral, e isso ninguém irá mudar. - Quero deixar um agradecimento especial aos meus companheiros, pois poucas vezes em minha carreira tive um elenco tão comprometido, amigo e focado como este que hoje o Guarany possui. Comissão técnica, funcionários do clube, obrigado, vocês fazem o Guarany funcionar todos os dias, nos dando atenção e cuidando de nós atletas. - Companheiros infelizmente não poderei ajudar vocês dentro de campo, mas fora dele vocês ganharam um torcedor, e quero que vocês levem esse grande clube a serie D, vocês podem, vocês conseguem. - Obrigado Guarany, aqui sempre sou feliz, aqui fiz o gol antológico que nem o Rei Pelé fez, do meio de campo, onde este gol levou o nome do Guarany para o mundo todo, aqui fiz meu primeiro gol de bicicleta da carreira. No Guarany, fiz o gol do título do interior e junto de meus companheiros levamos o clube a Copa Do Brasil, Serie D, e Copa Do Nordeste. Obrigado Guarassol, obrigado torcedores, obrigando aos Meus parceiros que me ajudaram para que pudesse ter um bom rendimento , Sabor & vida , Academia Techgym, Nunes açai e Junior som , TMD sports um dia estaremos juntos novamente.
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário