ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

GOIANO - Vila tropeça diante do Goianésia, mas retoma condição de líder do Grupo A

Embora tenha faltado o principal, que são os gols, Vila Nova e Goianésia fizeram um bom jogo. O duelo foi movimentado e com várias chances para os dois lados, mas terminou 0 a 0, para lamento dos pouco mais de 4 mil pagantes que foram ao estádio Serra Dourada esperando ver os atacantes Wallyson e Nonato balançarem as redes. Principais esperanças ofensivas de sua equipes, ambos passaram em branco na noite desta segunda-feira em Goiânia.

Melhor para o Vila Nova, que pelo menos retomou a liderança do Grupo A do Campeonato Goiano. Com o empate na partida que encerrou a 3ª rodada, o Tigre foi a sete pontos e leva vantagem sobre o rival Goiás no saldo de gols. Já o Goianésia empatou pela terceira vez, mas, de acordo com o técnico Jorge Saran, até saiu contente com o resultado. Na próxima rodada, o Tigre visita a Aparecidense, quinta-feira, às 20h30, no Anníbal Batista de Toledo. Segundo colocado do Grupo B com três pontos, o Azulão joga na quarta e recebe o Itumbiara no Valdeir de Oliveira.Vila Nova e Goianésia fizeram um primeiro tempo aberto e com chances para os dois lados. Mesmo jogando fora de casa, o Azulão do Vale não se intimidou e agrediu o adversário. Rápido e ousado, Michael foi bem e deu trabalho aos zagueiros colorados. O Tigre não teve tanto espaço para atacar, mas Moisés e Wallyson levaram perigo ao gol de Luan.
A etapa final foi eletrizante. O Vila Nova partiu para o ataque e por pouco não abriu o placar logo no início. Hiroshi cobrou escanteio fechado e quase fez um golaço. A resposta do Goianésia veio com Michael, que chegou a balançar as redes, mas já havia impedimento. A partir daí, o Tigre fez uma verdadeira bliz e ameaçou em chutes de Marcos Serrato e Wallyson, que tentou encobrir o goleiro. No entanto, o ímpeto colorado foi diminuindo, principalmente após as saídas de Hiroshi e Moisés, substituídos. Nos acréscimos do confronto, Maguinho ainda teve uma ótima oportunidade, assim como Paulo Renê para os visitantes, mas ambos acabaram desperdiçando.
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário