segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

GOIANO - Atlético-GO quebra invencibilidade do Vila Nova e vence o primeiro clássico

O Atlético-GO deu o troco no Vila Nova! Derrotado pelo Tigrão por 1 a 0 na estreia do Campeonato Goiano, o Dragão venceu pelo mesmo placar neste domingo,
na primeira rodada do segundo turno, e conquistou também seu primeiro triunfo em clássicos na temporada. O gol foi de Wanderson, de falta. Ele entrou no segundo tempo e melhorou o desempenho do Dragão na partida depois de uma etapa inicial muito acirrada.
Com o resultado, o time rubro-negro chega aos 10 pontos e abre boa vantagem na liderança do Grupo B. O próximo jogo será quinta-feira, em Goiânia, contra o Iporá. O Vila, por sua vez, é ultrapassado pelo Goiás no saldo de gols e deixa a liderança do Grupo A. No próximo sábado, o Colorado visitará o Anápolis.
O primeiro tempo foi equilibrado e de raras chances de gol. Posicionado com quatro volantes de ofício, o Vila Nova não mudou a postura nem mesmo com a saída precoce de Geovane, por lesão, aos três minutos. Só que mesmo preocupado em se defender antes de atacar, o Tigre foi mais perigoso e criou duas boas chances, uma com Maguinho e uma com e uma com Jonathan.
Na etapa final, o técnico Marcelo Cabo colocou o time para o ataque. Negueba entrou na vaga do volante Silva, mas foi a outra alteração que mudou a cara do jogo. Wanderson entrou no lugar de Bruno Pacheco e marcou de falta aos 20 minutos. Só a partir daí do Vila Nova saiu para o ataque. O grande personagem do fim do jogo foi o goleiro Kléver, que fez grandes defesas. A principal delas em cabeçada à queima-roupa de Vandinho.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário