quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - Sinval diz que dinheiro por Marinho está próximo: "Faltam formalidades"

Marinho Changchun Yatai (Foto: Divulgação)
Destaque do Vitória na disputa do Campeonato Baiano 2016, Marinho se apresentou ao Changchun Yatai em janeiro deste ano. No entanto, passadas pouco mais de duas semanas da concretização da negociação que levou o atacante para a China, o Rubro-Negro segue sem ter a conta bancária engordada pela multa rescisória do jogador. Mas essa realidade está perto de mudar. 
Com 50% dos direitos econômicos do jogador, o Vitória tem direito a aproximadamente
R$ 8 milhões dos quase R$ 17 pagos pela equipe chinesa. De acordo com o diretor de futebol do clube baiano, Sinval Vieira, o valor foi depositado, mas a burocracia impede que o Leão tenha acesso ao valor que lhe pertence.  
- Faltam as formalidades. Não estive hoje com o departamento financeiro hoje. A qualquer momento pode ser liberado. O depósito está lá. Não tem prazo para resolver. O dinheiro já foi depositado. A gente só libera o jogador quando o dinheiro entrar [na conta da equipe baiana] – comentou Sinval Vieira em conversa com o GloboEsporte.com.  
Em janeiro, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, explicou que o dinheiro da multa rescisória de Marinhofoi depositado em uma conta especial. Conforme o dirigente, o valor está a uma assinatura de ser repassado para o clube baiano. Na mesma ocasião, Ivã de Almeida detalhou como pretendia gastar a verba.
- [Investir] No próprio plantel, contratamos com qualidade. Esse plantel que formarmos. E nas categorias de base. A ideia do Sinval, a partir de quarta-feira, é voltar a artilharia dele, de inovar, para as categorias de base. A partir daí que teremos mais notícias. A ideia é um investimento dentro do futebol e da base. 
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário