ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - PSG x Barcelona e Benfica x Borussia abrem as oitavas da Champions


Um duelo de prestígio entre o PSG e o Barcelona e o confronto entre Benfica e Borussia Dortmund darão início, a partir desta
terça-feira, à disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões.



O Barça "é a melhor equipe do mundo, mas não há equipe invencível", declarou à AFP o atacante do PSG, o brasileiro Lucas Moura.

O Barcelona já eliminou o PSG nas quartas de final do maior torneio de clubes do mundo em 2014-15 (3-1, 2-0) e 2012-13 (2-2, 1-1), neste último graças ao valor dos gols marcados fora de casa.

Com seu histórico de título e liderado pelo formidável trio 'MSN', com Messi, Suárez e Neymar, o Barcelona é o claro favorito a avançar de fase.

A equipe catalã viaja a Paris com a intenção de buscar um bom resultado para em seguida garantir a vaga no Camp Nou, na partida de volta, para se tornar a primeira equipe da história da competição a chegar à quartas de final em 10 temporadas consecutivas.

A fase não poderia ser melhor: desde início de janeiro, o Barça não perde há 11 jogos, em todas as competições.

Após chegar em Paris no início da temporada, o técnico espanhol Unai Emery enfrenta seu primeiro grande desafio no comando do PSG.

O PSG "não se sente inferior a ninguém", garantiu nesta segunda-feira Emery, na véspera da partida, que será disputada no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa.

O técnico espanhol apostará todas as fichas em seu ataque, liderado pelo uruguaio Edinson Cavani, para tentar conseguir uma vitória que dificulte a vida do Barça na volta, na Catalunha.

Emery, porém, não tem bom retrospecto em jogos contra o Barça: em 23 jogos, contando todas as competições, os times dirigidos pelo espanhol venceram apenas uma vez.

Na outra partida desta terça-feira, entre Benfica e Borussia Dortmund, o zagueiro brasileiro Luisão tentará segurar o rápido atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang.

Após terminar na primeira colocação do Grupo F da Champions, à frente do Real Madrid, atual campeão continental, o Borussia Dortmund viaja à capital portuguesa com pinta de favorito.

Já o Benfica se classificou aos trancos e barrancos às semifinais, ficando atrás do Napoli no grupo B com apenas 8 pontos, a pior pontuação de uma equipe classificada ao mata-mata da Champions nesta temporada.

A equipe lisboeta viu seu nível de jogo prejudicado por uma série de lesões e pela venda da promessa portuguesa Gonçalo Guerdes ao Paris Saint-Germain.

Contudo, o Benfica poderá contar com o atacante brasileiro Jonas, artilheiro do último Campeonato Português.

O Borussia Dortmund, do técnico Thomas Tuchel, está na 4ª colocação do Campeonato Alemão e acaba de ser derrotado por 2 a 1 pelo lanterninha Darmstadt, a primeira derrota do clube desde novembro.

-- Programação das oitavas de final da Liga de Campeões (horário de Brasília):

- Terça-feira:

(18h45)

PSG - Barcelona

Benfica - Borussia Dortmund 

- Quarta-feira:

(18h45)

Real Madrid - Napoli 

Bayern de Munique - Arsenal

- Terça-feira, 21 de fevereiro:

(18h45) 

Manchester City - Monaco 

Bayer Leverkusen - Atlético de Madri

- Quarta-feira, 22 de fevereiro:

(18h45)

Porto - Juventus

Sevilla - Leicester


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário