sábado, 18 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - Invictos na temporada, Santa e Sport se enfrentem em "clássico diferente"

Protagonistas de cinco das seis últimas finais do Campeonato Pernambucano (a exceção foi 2015), Santa Cruz e Sport se encontram pela primeira vez em 2017 neste sábado, às 16h30, pelo Estadual. Com a rivalidade aflorada pelas decisões dos últimos anos e também por declarações - especialmente de Everton Felipe - durante a semana, a partida no Arruda promete ser quente. Os tricolores evitaram entrar em rota de colisão, mas garantiram que darão a resposta em campo. Em comum entre os dois clubes, apenas o tratamento ao clássico: segundo os personagens, a partida será "diferente".- Não se pode tratar um jogo de rivalidade de clássico igual aos outros. É uma semana diferente. A montagem do treino e a preparação são diferentes. Vale os mesmos três pontos, mas o valor da vitória tem um teor bom. É saboroso demais para quem ganha e muito amargo para quem perde - comentou o técnico Vinícius Eutrópio.

No Sport, Daniel Paulista também comentou sobre as mudanças que o clássico ocasiona na rotina de um clube e garante que a concentração na Ilha do Retiro tem tido um nível diferente.

- Um jogo grande sempre mexe com a cabeça do jogador, das pessoas que trabalham com futebol. Nesta semana não tivemos uma preparação diferente, mas, por se tratar de um clássico, com uma rivalidade muito grande na cidade, isso mexe com a cabeça do atleta. A concentração tem sido muito grande nos treinamentos.


Santa Cruz e Sport chegam para o jogo deste sábado vivendo momentos positivos na temporada. Os dois estão invictos até agora e com bons resultados na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, onde o Leão lidera com sete pontos e os tricolores estão em terceiro, com cinco pontos. 

01
O JOGO

Santa Cruz x Sport
Quando: Sábado, 18/02/2017, às 16h30.
Onde: Estádio do Arruda, no Recife.
Escalação do Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Thomás e Thiago Primão (Wiliam Barbio ou André Luís); Everton Santos e Halef Pitbull.
Escalação do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Leandro Pereira.
Arbitragem: Sebastião Rufino Filho apita o jogo e será auxiliado por Marlon Rafael Gomes e Bruno Cesar Chaves.
Tempo real: No GloboEsporte.com, a partir das 15h30.

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário