ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - À espera de reforços, São Paulo deixa cinco vagas abertas no Paulistão

Rogério Ceni Leco São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
As cinco vagas abertas no São Paulo na lista de inscritos para o Paulistão não são por acaso. O clube escolheu 23 de 28 jogadores possíveis e enviou a relação para a estreia contra o Audax, domingo, na Arena Barueri. Os lugares disponíveis poderão ser preenchidos por reforços. O prazo final para fechar a lista é no dia 3 de março.As situações mais concretas são as de Jucilei, do
Shandong Luneng, e Rogério, emprestado ao Sport. O Tricolor espera um sinal positivo dos chineses pelo volante, com quem tem acerto salarial por um empréstimo de um ano. Nesta semana, a informação no São Paulo é de que a negociação avançou.

– Falta os chineses acenarem com o que realmente desejam para podermos resolver. Eles têm um ritmo diferente do nosso e pedimos para resolvermos as coisas logo porque temos o Campeonato Paulista começando no dia 5, a Copa do Brasil no dia 9, a Sul-Americana no dia 28. Isso exige trâmites, documentação, treinamento e preparação. É um jogador que gostaremos de ter aqui e acho que a recíproca é verdadeira – disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à rádio Transamérica.

Por Rogério, o São Paulo depende da liberação do clube pernambucano pelo retorno imediato. Há interesse do Sport no volante Wellington, mas dirigentes do Leão sinalizaram que só antecipariam a volta do jogador mediante compensação financeira. O empréstimo é válido até o fim do torneio estadual.
De qualquer maneira, o técnico Rogério Ceni quer a volta imediata de Rogério para recompor o elenco após a saída de David Neres para o Ajax. O desejo é ter quatro pontas. Ele seria o quarto, ao lado de Luiz Araújo, Neilton e Wellington Nem.
Em busca de um camisa 9, Leco admite interesse em Lucas Pratto, do Atlético-MG. No momento, porém, não há negociação em andamento. Leco disse que gostaria de ter o jogador, caso ele saia do Galo. O argentino é alvo antigo e sonho desde o ano passado, quando o Tricolor era treinado por Edgardo Bauza.
Por fim, a possibilidade mais difícil é a de ter Hernanes. O volante da Juventus está fora da lista do clube italiano na Liga dos Campeões, mas nesse momento o Tricolor encara o nome do jogador como um sonho. A ideia seria tê-lo por empréstimo, mas a liberação não é fácil. Não há uma negociação em andamento, segundo o presidente.
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário