quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - Com cara de mandante, Santa Cruz pega Central tentando segunda vitória

Santa Cruz (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))
Depois de dois jogos seguidos em casa, o Santa Cruz volta a jogar nesta quinta-feira como visitante pelo Campeonato Pernambucano. No entanto,  longe de se sentir incomodado com o local do jogo. Por conta das condições do gramado do Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, a Federação Pernambucana
de Futebol resolveu colocar o jogo na Arena de Pernambuco e fez o Santa Cruz se sentir em casa. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual e acontece às 20h30.


O Santa Cruz comemorou muito o fato de o jogo ser na Arena de Pernambuco. Além de ter um campo neutro, já que não existe a expectativa para um grande público por parte do Central, os tricolores terão um gramado de qualidade para executar o futebol, não precisarão viajar para jogar e ainda ganharam um dia a mais para trabalhar, já que o estádio recebeu o jogo do Náutico na última quarta-feira.

Para tentar manter o bom momento, o técnico Vinícius Eutrópio deve repetir a equipe que venceu o Náutico no último sábado, pela Copa do Nordeste. O treinador até fez alguns testes na semana, mas não deve mexer. 

O Santa Cruz fez dois jogos pelo Campeonato Pernambucano até agora, mas não conseguiu vencer. Empatou em 1 a 1 com o Náutico na estreia, como visitante, e em 0 a 0 com o Belo Jardim, como mandante, na segunda rodada.

O jogo

Central x Santa Cruz
Quando: Quinta-feira, 09/02/2017
Onde: Arena de Pernambuco, no Recife
Time provável do Santa: Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Leo Costa e Thomás; Everton Santos e André Luís.
Arbitragem: Gleydson Ferreira Leite apita o jogo e terá Clovis Amaral da Silva e Fernando Antônio da Silva Junior como seus assistentes. Todos são da Federação Pernambucana de Futebol.
Transmissão: Premiere Futebol Clube
Tempo Real: No GloboEsporte.com, a partir das 19h30. 
COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário