sábado, 11 de fevereiro de 2017

FUTEBOL - Atlético Nacional lança uniforme novo, e camisa reserva será verde-amarela

O Atlético Nacional se tornou um clube querido dos brasileiros no fim do ano passado após a tragédia com o avião da Chapecoense. E, em 2017, o time ganhará ainda mais cara de Brasil,
mas por outro motivo. O time colombiano lançou seus novos uniformes nesta sexta e, à primeira vista, a camisa reserva verde-amarela parece uma homenagem à seleção brasileira. Não é. De acordo com o clube, o amarelo na verdade representa o ouro da Colômbia. 
Vale lembrar que a seleção colombiana também veste amarelo, mas, levando em consideração as redes sociais do clube, a cor não fez sucesso com os torcedores.- Uma cor alusiva a nosso país, onde o amarelo invoca o ouro da Colômbia. E, sendo uma equipe referência mundial do futebol colombiano, os nacionalistas vestirão não só a alma Verdolaga, mas o orgulho de ser colombiano – diz a nota do clube sobre o uniforme reserva que, nas foto da apresentação, parecem ter um amarelo diferente da imagem de divulgação. 
O uniforme titular permanece com o tradicional verde e branco, mas desta vez sem as linhas verticais. Acima do escudo, as camisas levam o selo do aniversário de 70 anos do clube.
COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário