sábado, 4 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Técnico do Fortaleza alerta para deslumbramento de Wesley


Destaque do Fortaleza na goleada contra o Maranguape, o meia Wesley desponta
como nova jóia do futebol cearense. Para o técnico do tricolor, Hemerson maria, no entanto, o bom momento do atleta pode ser perigoso. Por isso, a Comissão Técnica deve tomar certos cuidados com ele, a fim de evitar um deslumbramento. 


"Eu quero pedir a compreensão de todos. Não adianta levar o Wesley para programa (de rádio ou TV), (reportagem) ir na casa dele, achar que é o craque, que vai resolver os problemas do Fortaleza", alertou Hemerson Maria. Para o técnico do Fortaleza, o caminho é trabalhar o atleta neste momento, tanto tecnicamente como psicologicamente. 

Com histórico na formação de atletas, como Roberto Firmino, por exemplo, o comandante do Leão diz saber que consequência um deslumbramento pode trazer para Wesley. "Eu sei o que de repente pode acontecer se o garoto ficar deslumbrado. Daqui a pouco dá uma confusão na cabeça do menino e ele pode se perder", disse. 

Relacionado para todos os jogos do Fortaleza na temporada até aqui, Wesley entrou em campo pela primeira vez contra o Guarani, justamente no lugar de Juninho Potiguar, atleta do qual ele aparenta ter ganhado a vaga. Entrou novamente contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, e agradou. Contra o Maranguape, fez seu primeiro jogo como titular vestindo a camisa tricolor em 2017.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário