ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 4 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Rumo ao Fortaleza, zagueiro campeão da Copinha se despede do Corinthians

O zagueiro Vinícius Del'Amore, titular do Corinthians na conquista da Copa São Paulo
de Futebol deste ano, se despediu do clube (veja a mensagem abaixo). Aos 20 anos e vinculado ao Monte Azul, do interior de São Paulo, ele está perto de acertar com o Fortaleza por empréstimo.
Del'Amore está emprestado ao Corinthians até o fim desta temporada. Após esse período, o Timão decidirá se vai exercer ou não o direito de compra do jogador. O clube, entretanto, não deve dificultar a ida do zagueiro para o Fortaleza.
Após a Copinha, Del'Amore tinha a expectativa de subir ao elenco profissional. No entanto, foram promovidos o meia-atacante Pedrinho, o atacante Carlinhos e o volante Mantuan - os dois últimos já haviam treinado com o grupo principal no fim do ano passado.
VEJA A MENSAGEM DE DESPEDIDA POSTADA POR DEL'AMORE:
''Hoje um ciclo se encerra e outro se inicia.
Falo com todo orgulho, que enquanto estive em campo, dei meu sangue para representar o Corinthians, não me arrependo de nada. E só tenho a agradecer, principalmente a Deus por ter me dado a oportunidade de ter jogado no maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo!
Agradeço a minha família por todo o apoio em minha jornada no alvinegro.
E principalmente a FIEL, que torcida é essa? Uma torcida que enche estádio em jogo do sub 11, sub 13, sub 15, sub 17, sub 20, eu posso dizer que vivi isso, entrar em campo pra representar não apenas um time, mas para representar milhões de loucos e apaixonados por time.
Saibam que enquanto eu pude, eu lutei, briguei e dei meu sangue por este clube, e hoje saio sabendo que a minha história ainda não acabou.
Hoje um novo ciclo se inicia, novas portas se abrem.
Hoje estou partindo, mas com a plena certeza, de que um dia ainda verei a maior e mais alucinante torcida do Brasil.
OBRIGADO CORINTHIANS, OBRIGADO FIEL''

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário