quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Marquinhos Santos se diz ansioso para reencontrar a torcida e ainda mais motivado que em 2016

De volta ao Fortaleza, o técnico Marquinhos Santos encontra um cenário bem similar ao de sua primeira passagem no Pici. Após uma saída conturbada logo antes do mata-mata decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, ele diz que volta mais motivado para começar um novo trabalho no clube.

"A motivação é até maior que a da minha chegada no ano passado. É uma situação até semelhante, mas estou ainda mais motivado por já entender e conhecer bem o Fortaleza", ponderou o treinador. 

Ele destacou estar ansioso para reencontrar o torcedor tricolor na arquibancada (a reestreia acontecerá fora de casa). Em 2016, o Fortaleza teve boas médias de público nas competições que disputou, chegando inclusive a liderar a Terceirona no quesito, e o técnico acredita que será um fator determinante para conseguir sucesso na temporada.

"Minha expectativa é de reencontrar a torcida, não vejo a hora de jogar no Castelão e ver a torcida presente e vibrante como foi o ano passado. A presença do nosso torcedor no estádio será fundamental para conseguirmos nossos objetivos", explicou.

Marquinhos Santos reestreia no comando da equipe nesta quarta-feira, 22, em São Luis-MA, às 21h45min, diante do Moto Club pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão do Pici divide a liderança da chave com o Bahia, com cinco pontos conquistados.
COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário