quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Hemerson Maria monta time titular do Fortaleza sem Juninho Potiguar e Vacaria

O time do Fortaleza que deve entrar em campo nesta quinta-feira, 02, para enfrentar o Maranguape deve ser um pouco diferente do que o torcedor está acostumado a ver. No treino desta quarta, 01, Hemerson Maria fez algumas modificações na equipe titular. A mais drástica foi a retirada de Juninho Potiguar para a entrada de Wesley.

Além da troca na frente, Allan Vieira vai dar lugar a Bruno Melo, na lateral esquerda. Com a volta de Jefferson para a lateral direita, Gastón foi escalado como volante. O reforço no setor é importante, já que Vacaria, com dores lombares, está fora da partida. No entanto, o volante Anderson Uchôa cumpriu suspensão por três cartões amarelos e deve voltar ao time titular. 

No trabalho tático e de posicionamento que o comandante tricolor realizou, o time titular formou com Marcelo Boeck, Jefferson, Heitor, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Gáston e Rodrigo Andrade; Wesley, Gabriel Pereira e Lúcio Flávio. 

Fortaleza e Maranguape jogam às 19h30min, na Arena Castelão. 

Departamento Médico

Com as dores lombares de Vacaria, o DM tricolor passa a ter três atletas. Junto do volante, estão Cássio Ortega e Felipe.
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário