sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Fortaleza confirma que acordo para retorno de Marquinhos Santos está bem próximo

A volta de Marquinhos Santos ao Pici está cada vez mais próxima. O clube trabalha para concluir os últimos detalhes da negociação e anunciar oficialmente o retorno do profissional. A informação foi confirmada pelo presidente do Fortaleza, Jorge Mota, em conversa com o Portal Esportes O POVO.

"Estamos conversando e a negociação já está nos 'finalmentes', faltam alguns detalhes pra gente definir como novo treinador", explicou o mandatário.

Jorge Mota também afirmou ainda que Marquinhos foi o único nome procurado de forma concreta pela diretoria após a saída de Hemerson Maria, na última quinta-feira, 16. No entanto, ele não quis estabelecer um prazo para o anúncio formal.

Marquinhos Santos comandou o Fortaleza entre março e setembro do ano passado. O treinador conduziu a equipe na conquista do bicampeonato estadual, na boa campanha na Copa do Brasil, chegando até as oitavas de final do torneio, e na 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico deixou o clube antes do mata-mata decisivo da Terceirona para assumir o Figueirense na Série A. Rebaixado no Brasileirão, ele foi demitido do time catarinense nesta semana depois de ser eliminado da Copa do Brasil.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário