ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Apresentado, Esquerdinha revela ansiedade por estreia e diz que técnico passa confiança

O meia Esquerdinha foi oficialmente apresentado pelo Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, 23. Em coletiva, o atleta falou sobre a lesão que adiou sua contratação pelo clube, de que maneira atua em campo e sobre o técnico Marquinhos Santos. Ansioso pela estreia, ele já está regularizado.

"Eu sou meio campo, atuou também pelas pontas", disse Esquerdinha logo em sua primeira resposta, demonstrando versatilidade. Ele veio de uma temporada irregular no Náutico, onde atuou em 18 jogos - a maioria entrando durante as partidas, como ele mesmo disse - e marcando apenas dois gols. No Fortaleza, porém, quer fazer diferente. "Vim com o intuito de realmente fazer história e subir esse time". 

A demora pela oficialização aconteceu porque o atleta se tratava de uma lesão. O executivo de futebol do clube, César Sampaio, explicou a situação. "(Ele) esteve aqui da primeira vez, mas estava em processo final de recuperação. Eu particularmente continuei mantendo contato com o Esquerdinha. Ele se colocou à disposição de fazer o restante do tratamento aqui, até assumindo a responsabilidade de oficializar somente após a recuperação completa. Isso é mais uma das provas que o atleta vem pela causa e se acha suficientemente saudável para ajudar", disse. 

O atleta também falou sobre o assunto e disse que agora só pensa em estrear. "Foi uma contusão da coxa posterior, terminei 'magoando' quando estava quase recuperado. Agora eu já estou à disposição e se o técnico optar por mim sábado, vou estar feliz e ansioso", revelou.

Marquinhos Santos

Não será a primeira vez que Esquerdinha compõe o grupo que Marquinhos lidera, porém, será a primeira que deve jogar sob o comando do técnico tricolor. "Tive a oportunidade de trabalhar com ele no Coritiba. Foi pouco tempo, não tive a oportunidade de jogar porque não estava regularizado, mas é um cara que passa confiança, tem uma conversa boa, que chama o jogador para conversar", contou o meia. 

Ele revelou ainda que Marquinhos já manteve um primeiro diálogo após sua oficialização. "Tive uma conversa ali (com o técnico) e me deu bastante otimismo para a sequência do campeonato. Espera ajudá-lo dentro de campo".

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário