sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FLUMINENSE - Uh, uh, Papá voltou: Sornoza retorna ao RJ nesta sexta e vai ao CT à tarde

sornoza, fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Sornoza desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Poupado contra o Internacional, o meia tricolor foi liberado para conhecer a filha Dulce, nascida no último dia 23, e viajou na manhã de terça para o Equador. O jogador vai se reapresentar à tarde, no CT Pedro Antônio, e volta ao time titular do Fluminense no próximo domingo, contra o Bangu.Em função da viagem, o camisa 20 perdeu três dias de treinos:
terça, quarta e quinta. Em quatro jogos pelo Flu até agora, Sornoza acumula três assistências. Além dele, o técnico Abel Braga também poupou vários outros jogadores contra o Inter, casos de Lucas, Gustavo Scarpa, Douglas, Renato Chaves, Wellington Silva e Henrique Dourado. A tendência é que todos os outros também enfrentem o Bangu em Los Larios.
Com nove pontos em três jogos, o Fluminense tem 100% de aproveitamento no Grupo C e já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Mais uma vitória nos dois jogos que restam praticamente garante ao Tricolor a primeira posição da chave.
COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário