ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 18 de fevereiro de 2017

FLAMENGO - Feliz e autocrítico, Renê diz que ainda precisa conhecer os companheiros

Estreante na última quinta-feira, na vitória por 1 a 0 contra o América-MG, Renê ficou satisfeito com o que mostrou em campo. O lateral, que chegou do Sport e vem sendo reserva do peruano Trauco, achou que sua participação na primeira partida vestindo a camisa do rubro-negro carioca foi satisfatória. Para ele, apesar de ter que melhorar a parte ofensiva, os fundamentos da defesa estão bem consolidados.- Acho que pelas circunstâncias de o meu primeiro jogo ter sido com uma equipe diferente, que nunca jogou junto, foi boa. Mas agora é trabalhar duro porque eu ainda tenho muito a melhorar (...). Procuro melhorar na parte ofensiva. Eu priorizo muito a defesa, mas tenho tentado melhorar nos treinamentos. Com a confiança dos companheiros eu tenho tudo a melhorar – disse o otimista piauiense no desembarque do clube no aeroporto Santos Dumont.
Para o próximo jogo, domingo, contra o Madureira, Zé Ricardo vai optar por Trauco na lateral esquerda. Por mais que seja reserva nessa partida do Carioca, Renê diz estar fisicamente pronto. Porém, o jogador acredita que precisa melhorar o entrosamento com o resto da equipe. Apresentado no dia 7 de fevereiro, ele ainda não teve tempo suficiente para se adequar totalmente aos novos companheiros.
- Fisicamente eu me sinto bem para este domingo. Mas o ritmo de jogo e o entrosamento com os companheiros em um clube novo... O meu primeiro jogo foi bastante difícil por ser o primeiro e não ter entrosamento. Eu tenho muito a crescer. Agradeço pela confiança do treinador e espero corresponder ao que ele espera de mim.
Opinião diferente de Bandeira
Pouco antes de o elenco do Flamengo voltar ao Rio de Janeiro, a Justiça decretou que os clássicos estaduais sejam realizados com torcida única. Perguntado sobre o assunto, Renê deu uma resposta curta e simples. 
- Se for diminuir a confusão, está bom.
Só que o lateral não falou no mesmo tom do presidente do clube. De acordo com Eduardo Bandeira de Mello, a medida não é boa para o futebol porque não resolve o real problema da violência nos estádios.
- O Flamengo é totalmente contrário à implantação da torcida única nos estádios, porque entende que a medida não resolveria o problema da violência. Já vimos conflitos entre torcidas do mesmo time e conflitos entre torcidas em locais muito distantes dos estádios. Nós defendemos a punição exemplar dos criminosos na pessoa física e a proibição do comparecimento desses desordeiros travestidos de torcedores aos estádios. Quanto à medida judicial de hoje, não nos resta outra atitude senão a de cumpri-la. Quando o Flamengo for notificado, avaliará a possibilidade de interpor um recurso.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário