ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FINAL - “Eu faço os jogos no Castelão nem que não queiram”, diz Mauro Carmélio sobre as finais do Cearense

Foto: Diário do Nordeste
O local da final do Campeonato Estadual 2017 segue indefinido, após a Arena Castelão ser
locada para um show do cantor Wesley Safadão. O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, entretanto, falou em entrevista ao programa Atualidades Esportivas que mesmo não havendo acordo com a empresa Luarenas, a responsável pelo estádio, os jogos serão realizados na Arena Castelão. “Eu faço os jogos no Castelão nem que não queiram”, declarou.
O presidente adiantou a Verdinha que irá se reunir nesta quarta-feira (8) com o secretário de Esporte do Estado e com os presidentes de Fortaleza, Ceará e Ferroviário para definir a questão, além de ter dito que o Vovô e o Leão não têm acordo com a empresa Luarenas em caso da Arena Castelão receber eventos nas mesmas datas que os times cearenses têm reservado o estádio para jogos do Cearense e Nordestão.
Ouça a entrevista completa:
Nota da Luarenas 
Na manhã desta quarta-feira, a empresa Luarenas divulgou em nota à imprensa que a FCF tinha o conhecimento da reserva da data 31 de abril para o evento “Garota Vip”. Porém, o presidente da Federação declarou na última terça-feira (7) ao programa Show de Esporte que a empresa sabe das datas dos jogos desde do ano passado.
Confira a nota na íntegra:
“Arena Castelão informa em respeito ao torcedor que estamos sensíveis em contribuir para a realização do campeonato cearense O Castelão é a casa do futebol cearense e é única praça de futebol local liberada por todos os órgãos competentes e com todos os seus laudos regulares.
E como prova única do nosso esforço, realizamos 12 jogos no intervalo de menos de 30 dias, a pedido da Federação Cearense, entre as partidas podemos destacar: Uniclinic x Guarany, Tiradentes x Itapipoca, Uniclinic x Tiradentes e Uniclinic x Campinense, com público pagante inferior a cem pessoas.
Como requer o procedimento, à Luarenas enviou com três meses de antecedência do jogo, ofício a Federação Cearense de Futebol (FCF) informando a reserva do dia 30 de abril para um potencial evento, afim de alinhar os calendários.
A Luarenas sempre adapta o seu calendário para o futebol. Lembrando que nesse início de campeonato a grande parte dos jogos tem sofrido alterações de datas e horários. Podemos citar, por exemplo, que hoje (8 de fevereiro de 2017) consta no site da Federação jogo marcado para o dia 22 de fevereiro, Uniclinic x Maranguape. Sendo que nesta mesma data ocorrerá um jogo da Primeira Liga, Ceará x Flamengo.
Ressaltamos ainda que, ao contrário de outras arenas pelo país, a Arena Castelão possui uma agenda intensa de jogos oficiais e eventos de entretenimentos. Tendo sido em 2016, a segunda Arena do país em números de partidas (51 jogos), só perdendo para o Independência, que também é administrado pelo grupo Luarenas. Ainda em 2016, a Arena Castelão realizou o segundo maior número de eventos em termos de arena, ficando atrás apenas para o Allianz Parque”.



COM INFORMAÇÕES VERDES MARES

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário