quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EX - FORTALEZA - Anselmo critica Fortaleza por não permanecer no clube e vice-presidente do time o acusa de chantagem

Artilheiro do Fortaleza na temporada 2016, o atacante Anselmo utilizou seu Facebook, na terça-feira, 30/01,
para explicar a torcedores do Leão o porquê de não ter permanecido no time, mesmo após se destacar. Na postagem, o jogador fez críticas a dirigentes do clube e foi rebatido pelo vice-presidente e atual diretor de futebol do clube, Ênio Mourão, que o acusou de chantagem.
Intitulado ''gratidão'', o texto começa com Anselmo agradecendo torcedores do Fortaleza por uma hashtag (#voltabaile) que sugere seu retorno ao clube. Depois, o ex-atacante do Leão fala sobre o pré-contrato que tinha assinado com o Fortaleza. ''No início de dezembro, numa reunião, descobri que o tal pré-contrato não teria sido registrado! Ou seja, o clube não deu entrada na CBF, sendo assim, eu estava livre, ou melhor, desempregado'', postou. Segundo o atleta, o pré-contrato deveria ter entrado em vigência no dia 01/10/2016. ''Eu achei que estivesse tratando com homens de palavra. Acho que merecia mais respeito'', disse Anselmo.
Após alguns comentários de apoio, Ênio Mourão comentou o post. ''Ele não disse que, uma semana antes do mata-mata, chantageou a gente pra aumentar (quase dobrar) o salário dele, senão, ele não jogaria. Isso que é vergonha'', disse o dirigente.
Anselmo fez a tréplica, inclusive marcando o perfil de Ênio Mourão. O atleta disse que não queria causar discórdia, apenas tinha respondido torcedores e questionou o dirigente tricolor por provas. Disse ainda que tinha uma cópia do pré-contrato e prometeu não se manifestar mais sobre o assunto.
O Esportes O POVO tentou contato com o atleta, mas as ligações não foram completadas. Já Ênio Mourão sustentou o que escreveu no comentário do post.

















COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário