ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 11 de fevereiro de 2017

COPA DO NORDESTE - Pressionado, Fortaleza precisa vencer Moto Club pela Copa do Nordeste

Com dois empates amargos nos primeiros jogos da Copa do Nordeste, vencer o duelo contra o Moto Club, amanhã, se tornou uma questão de obrigação para o Fortaleza. Em 3° lugar no grupo B, com dois pontos em dois jogos, o Leão necessita de três pontos para não complicar os seus planos de classificação para a 2ª fase. 

Uma derrota deixa o time na lanterna. E um empate pode manter o time na atual 3ª colocação, mas com distância de até quatro pontos para o líder da chave. O tropeço também deixaria o time com um aproveitamento muito baixo para lutar, nos três jogos finais, pela liderança ou condição de um dos três melhores segundos colocados para avançar para as quartas de final, como prevê o regulamento.

Para além da pressão pelo resultado em si, o Leão ainda lida com a insatisfação da torcida, que tem vaiado constantemente o time.

Se no Nordestão o clube não vai tão bem, no Campeonato Cearense também figura apenas na 3ª colocação, atrás de Ceará e Guarani de Juazeiro. Irregularidade que o técnico Hemerson Maria atribui à falta de equilíbrio “do meio para frente”, citando as falhas de criação e finalização. Para evitar que o time não sofra novo tropeço, os jogadores do Leão pregam concentração máxima nos 90 minutos da partida. “Nós precisamos estar e focados para corrigir nossos erros e conseguir a vitória. Ganhar será importante para a gente respirar descansado”, disse o zagueiro Ligger.

Já o executivo de futebol do Fortaleza, César Sampaio, avalia que o controle emocional do grupo é também peça-chave para driblar a pressão. “Precisamos encarar essa cobrança, essa pressão, como um estímulo para melhorar. É isso que nós estamos passando para os nossos atletas. Independente do passado de oito anos do time na Série C, com muita angústia, temos uma grande oportunidade de fazer história no clube”.
COM INFORMAÇÕES O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário