ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

COPA DO NORDESTE - Leão joga com um olho no Moto e outro na Série C

É só a quarta rodada da fase de grupos, o Fortaleza divide a liderança com o Bahia e vem invicto. A partida é fora de casa e, mesmo com tudo isso, a vitória é imprescindível. O Tricolor de Aço visita, logo mais, às 21h45, o Moto Club no Castelão de São Luís precisando voltar com os três pontos para não se complicar na Copa do Nordeste. Com 5 pontos somados nos jogos de ida, o Leão de Marquinhos Santos – que estreará, hoje, em time herdado de Daniel Frasson – é o quarto pior vice-líder da competição e apenas os três melhores avançam. A meta é somar seis pontos nas próximas duas rodadas e garantir a classificação, pelo menos, como um dos melhores segundos colocados antes do embate decisivo com o Bahia, na Fonte Nova.
Marquinhos Santos, que chegou, ontem, à Fortaleza momentos antes de embarcar com a delegação para a capital maranhense, sequer relacionou os atletas e teve seu primeiro momento de trabalho ontem, já em solo alheio. Na primeira sessão sob novo comando, o elenco tricolor treinou posicionamento em atividade que contou com a presença do presidente leonino Jorge Mota. A definição dos titulares, no entanto, acontecerá apenas hoje, segundo a assessoria de comunicação do Tricolor de Aço. Marquinhos Santos terá à sua disposição o zagueiro Ligger, o volante Gastón Filgueira e o meia Leandro Lima, poupados na vitória sobre o Uniclinic. Já Anderson Uchôa e Rodrigo Andrade seguem fora, lesionados.

Série C
O Fortaleza tem partida fundamental nesta noite, mas a grande notícia da quarta-feira para o Tricolor pode vir do Rio de Janeiro, onde o Congresso Técnico da Série C definirá eventuais mudanças no formato da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. E a expectativa da diretoria do Fortaleza é que a competição passe a ser disputada por pontos corridos. Em vez disso, os quatro primeiros colocados de cada grupo seriam mesclados (primeiro e quarto de um, segundo e terceiro do outro) e formariam novas chaves, em que se enfrentariam em quadrangulares de ida e volta. Daí sairiam os quatro classificados para a Série B – os dois melhores de cada grupo – e os líderes de grupo disputariam a grande final.

COM INFORMAÇÕES DO O ESTADO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário