quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL - Sport acelera no 2º tempo, goleia o CSA e passa fácil na Copa do Brasil

O Sport não fez muita força para eliminar o CSA. O primeiro tempo foi até equilibrado, mas o Leão avançou na etapa
final, fez três e goleou por 4 a 1, no Rei Pelé, em Maceió. Garantiu sem sustos a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta, Rithely , Everton Felipe, Rogério e Thallyson marcaram para o time pernambucano. Alex Henrique, em impedimento, descontou.
Na segunda fase, o Sport vai enfrentar o Sete de Dourados, que bateu o River-PI nesta quarta, por 1 a 0, no Mato Grosso do Sul. O local do jogo anda vai ser definido por sorteio. Em baixa, o CSA agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. Sábado, enfrenta o Itabaiana, às 16h (horário local), no Rei Pelé. Também pelo Nordestão, o Sport pega sábado o Ríver/PI, às 18h15 (horário local), na Ilha do Retiro. Primeiro tempo até equilibrado
O Sport começou melhor, em cima. O problema era o último passe: finalizava pouco. O CSA estava mais recuado e demorou um pouco para acordar. Quando o jogo estava mais morno, Rithely, aos 12, acertou um chute improvável, de fora da área, e venceu o goleiro Jefferson, que foi nela, mas não alcançou.
Perdendo, o CSA avançou as linhas e começou a apertar. Everton Heleno era o principal jogador do time alagoano, evoluía bem, e o Sport recuou. Mesmo assim, o Leão criou ótima chance aos 29, numa boa trama ofensiva. Everton Felipe bateu no contrapé de Jeferson, que fez linda defesa, no reflexo. Aos 32, saiu o empate, com polêmica. Everton Heleno bateu falta com muita categoria, Magrão fez milagre para salvar e Alex Henrique, em posição de impedimento, colocou pra dentro: 1 a 1. Perto do fim, Leandro Pereira ainda obrigou o goleiro do CSA a pegar um chute forte em dois tempos.Leão ataca no 2º tempo
No segundo tempo, o Sport foi pra dentro e marcou o segundo logo aos 5 minutos, em jogada individual de Everton Felipe. Ele deu um lindo drible em Rafinha e bateu de longe, da direita: a bola ainda tocou em Douglas e tirou Jeferson da jogada.
Aos 16, Rogério fez o terceiro. Dominou a bola na esquerda, driblou Leandro Souza e bateu no canto esquerdo do goleiro do CSA. Depois, o time da casa ainda tentou ir ao ataque, mas não teve força para diminuir a diferença. A situação até piorou. Aos 31, Lenis achou Diego Souza livre na área. O meia cabeceou, Jeferson defendeu, mas, no rebote, Thallyson marcou o quarto. No finalzinho, Lenis fez boa jogada, tirou do goleiro do CSA e chutou: em cima da linha, Rafinha livrou o time alagoano de levar o quinto.
COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário