terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL - "Precisamos ser frios", diz técnico do Ceará sobre duelo contra o Boa Vista pela Copa do Brasil


O Ceará começou a semana 'mudando a chave' de suas atenções. Deixando para trás o empate em 1x1
com o Itapipoca, pelo Campeonato Cearense, o Alvinegro

volta suas atenções para o duelo contra o Boa Vista, nesta quarta-feira, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Ao contrário do último duelo do Estadual, em que atuou com os reservas, o Vovô agora contará com força máxima. Os titulares que descansaram no fim de semana estão prontos para entrar em campo, sabendo que irão encarar uma partida que determinará o futuro do time na competição em 90 minutos. 


Pelo regulamento da Copa do Brasil, o Ceará joga por empate ou vitória para passar de fase. Em caso de derrota, por qualquer, o time é eliminado da competição. Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, a chave para o êxito do time no duelo no Rio de Janeiro é a frieza nas finalizações. "Vamos tentar surpreender o adversário sempre com alguma jogada a mais. Uma bola parada, uma jogada ensaiada. A mecânica não vai mudar. Estamos há 40 dias padronizando o nosso sistema. Nós temos é que fazer a diferença com a jogada e o talento indivual do jogador. Precisamos ser frios nas finalizações", analisou. 

Ceará x Boa Vista se enfrentam nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, as 15h (horário de Fortaleza), no estádio Elcyr Resende, na cidade de Saquerema-RJ. A equipe do Rio de Janeiro é dirigida por Joel Santana e disputa a 1ª Divisão do Campeonato Carioca. 


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário