quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL - Invicto em casa neste ano, Guaraju recebe Náutico por vaga na Copa BR

Leílson, atacante do Guarani de Juazeiro (Foto: Guto Vital/Agência Miséria de Comunicação)
O Guarani de Juazeiro jogará todas as suas cartadas, na noite desta quarta-feira (15), a partir das 22h30 (de Brasília) e 21h30 (de Juazeiro do Norte), no Estádio Romeirão, contra o Náutico. Com a mudança de regulamento, a Copa do Brasil tem jogo único nas duas primeiras fases. E logo na primeiro, o time visitante - que é melhor ranqueado - joga pelo empate. Por isso, para o Guaraju, só vale a vitória diante da sua torcida. No entanto, isso não será missão fácil pela tradição que envolve o Timbu.

A favor do Leão do Mercado, o fato de estar invicto jogando em casa nesta temporada. Em quatro partidas disputadas no Romeirão, o Guaraju venceu três jogos e empatou um. Uma outra vantagem é que o estádio de Juazeiro do Norte pode se tornar um caldeirão se todos ou boa parte dos 16 mil lugares forem ocupados.
Vice-líder do Campeonato Cearense, com 11 pontos, atrás apenas do Ceará, que tem 15, o Guarani de Juazeiro ainda terá um adversário desfalcado: o Náutico vem a campo sem Maylson e Dudu. No entanto, o elenco alvirrubro é forte o suficiente para superar esses desfalques. O que fará da partida bem animada e disputada. 
O técnico Washington Luís não deverá ter dificuldades e tende a escalar a mesma equipe titular que tem atuado no estadual: Rodrigues; Calcinha, Regineldo, Pedro Lucas e Zé Aquiraz; Carlos André, Elry, Adenilson, Rondallys e Leílson; Ítalo e Adenilson.

COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário