quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL - Estreante na Copa do Brasil, Uniclinic recebe Portuguesa no Domingão

Estreante na Copa do Brasil, o Uniclinic recebe a Portuguesa nesta quarta-feira (15)
no estádio Domingão, em Horizonte. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), mas meia hora antes começa a cobertura do GloboEsporte.com em tempo real. Pelo novo regulamento da competição, quem vencer, em jogo único, avança de fase. Em caso de empate, o visitante, no caso a Lusa, tem a vantagem.O Uniclinic, vice-campeão cearense, faz sua primeira participação numa Copa do Brasil. A vaga na competição nacional veio junto com um lugar na Copa do Nordeste, onde a Águia da Precabura não vem bem. Ainda não venceu em três jogos. Na Copa do Brasil, o time comandado pelo recém-contratado técnico Roberto Carlos quer fazer bonito na estreia e avançar de fase.

A Lusa disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. A campanha no estadual é modesta. Atualmente ocupa o sétimo lugar no certame, com apenas sete pontos conqusitados em cinco jogos. Um dos líderes do elenco paulista é o goleiro Ricardo Berna, conhecido do torcedor cearense. O arqueiro atuou pelo Fortaleza nas duas últimas temporadas.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Uniclinic: Dionantan, Amaral, Luiz Fernando, Airton Júnior, Teles; Lincoln, Eusébio, Jerson, João Neto; Edson Cariús, Moré.

Portuguesa: Ricardo Berna; Bruno Santos, Vinicius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Michel, Tárik e Mateo Bustos; Luizinho e Rodolfo.


COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário