ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Mauro Carmélio garante Castelão na final do estadual: "Não tem outro local"

Finais do Campeonato Cearense com ou sem o Castelão? Nesta terça-feira, após o comunicado da Luarenas, empresa que administra a Arena Castelão, alertando para a impossibilidade de jogos no estádio entre os dias 24 de abril e 3 de maio, instaurou-se essa questão sobre o assunto. O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, inicialmente havia cogitado colocar os jogos em questão para outra praça esportiva. No entanto, em conversa com o GloboEsporte.com/ce, o mandatário explicou que a entidade "não irá ficar calada" e brigará para que os jogos ocorram no Castelão.

- Causou espanto (o comunicado). Porque desde setembro que a Arena Castelão tem conhecimento das finais do campeonato. Depois é aquela situação de chamar os clubes para comunicar. Ao torcedor também, inclusive. Estamos trabalhando, não vamos ficar calados. Junto com os clubes vamos procurar apoio, já que a Arena é aparelho público. E essa parte do público tem que prevalecer sobre o privado. Reforma do Castelão foi feita para o futebol. Outras situações podem ser feitas depois - explicou.Sobre uma possível solução para a impossibilidade do uso da Arena Castelão, o presidente da FCF foi enfático.

- Não tem outra solução. A final será no Castelão. Em que outro local podemos colocar as torcidas? Não tem outro local. Seria irresponsabilidade minha, e irresponsável eu não sou, colocar essa final em alguma outra praça.


Na tarde desta quarta-feira (8), haverá uma reunião entre FCF, Arena Castelão e clubes para definir uma solução para essa questão. De antemão, Mauro Carmélio adiantou que não há possibilidade de mudança de data dos jogos.  


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário