segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Luiz Otávio marca de cabeça, Ceará vence e amplia vantagem na ponta

O Ceará derrotou o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0, no Estádio Romeirão, pela fase classificatória do Campeonato Cearense.
Com a cabeçada de Luiz Otávio, o Vovô tirou a invencibilidade do Leão do Mercado, em casa, nesta temporada. O resultado deixou o Vovô disparado na liderança do estadual, enquanto o Guaraju acabou caindo na tabela.
O Guarani de Juazeiro vai a campo de novo na quarta-feira (22), às 20h20, no Estádio Perilão, pelo Campeonato Cearense. O Ceará, por sua vez, esquece um pouco o estadual para encarar o Flamengo, no mesmo, mas a partir das 19h30, pela Primeira Liga.O Ceará não apresentou ainda o melhor futebol que poderia. Mas jogou com responsabilidade e soube dominar a partida no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Tanto que, a partir dos 20 minutos do primeiro tempo, o Vovô já começava a adminsitrar a partida. O resultado foi o gol de Luiz Otávio, em bola alçada na área.
Na volta para o segundo tempo, o panorama não mudou, mas qualidade técnica da partida piorou. Com menos lances de finalização e mais jogo pegado, Guaraju e Vovô protagonizaram uma etapa de poucos lances reais de perigo. E coube ao Alvinegro, administrar o resultado e comemorar a liderança mais isolada do que nunca no Cearense.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário