terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Fortaleza se prepara para enfrentar o Guarany e pode ganhar dois reforços para o jogo

A delegação do Fortaleza pode ganhar mais dois jogadores para a partida diante do Guarany de Sobral, quarta-feira, 08, no Estádio do Junco. O lateral direito Pablo e o meia William Schuster podem viajar para Sobral e integrar o grupo. A decisão será tomada no treino de apronto do Fortaleza, que será realizado ainda no Piauí 

Dos 20 atletas que estão em Teresina, apenas os que iniciaram o jogo contra o Altos-PI fizeram regenerativo. O restante participou de um físico-técnico, no Centro de Treinamento do River, o "Puleiro do Galo". 

Na manhã desta terça-feira, o Leão fará mais um treino em Teresina e depois parte, de ônibus, para Sobral. A definição sobre a ida de Pablo e Schuster dependerá deste treinamento. Se julgar necessário, o técnico Hemerson Maria pode acionar os dois atletas. Dos dois, porém, o meia ainda aguarda regularização (Pablo já pode estrear). 

No Campeonato Cearense, o Fortaleza é o vice-líder, com 10 pontos ganhos. Já o Guarany de Sobral está na zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos, na 9ª posição.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário