ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Ferroviário bate Tiradentes por 1 a 0 e assume vice-liderança temporária

Em duelo de técnicos estreantes, Vladimir de Jesus levou a melhor contra Danilo Augusto. Na Arena Castelão, em confronto válido pela sétima rodada
do Campeonato Cearense, Ferroviário bateu o Tiradentes por 1 a 0, na tarde deste sábado, 18. A vitória magra deu ao Tubarão da Barra a vice-liderança temporária, com 13 pontos, e o deixa praticamente classificado para a próxima etapa. Já o Tigre da Polícia Militar, permanece na sétima posição da tabela.

Com primeiro tempo equilibrado, os times se alternaram no campo ofensivo adversário. Até ter o placar inaugurado, a partida seguiu sem finalizações perigosas, apesar da boa movimentação no meio de campo.

Em estratégia acertada, o Tubarão da Barra marcava a saída de bola do Tigre da PM. Aos 22 minutos, aproveitando erro do visitante, Léo recebeu na entrada da grande área, eabriu o marcador no Castelão, com um toque por baixo da bola que tirou o goleiro da jogada.

O mandante ainda teve alguns minutos de vantagem até o Tiradentes conseguir se reorganizar depois de estar atrás no placar, mas não aproveitou. A partir dos 30 minutos, a temperatura da partida aumentou, com chances reais de gol e ambos os lados.

Danilo Itaporanga, em joga individual, bateu forte com a direita e só não chegou ao empate pela bela defesa do arqueiro Mauro. Em outro momento de pressão, aos 35 minutos, em saída de bola errada, Mauro deixou o gol aberto e só não cedeu o empate porque o chute de Alan foi salvo em cima da linha pelo zagueiro Túlio.

Outro zagueiro também fez às vezes de goleiro, dessa vez pelo  Tiradentes. Valdeci fez três fintas para conseguir ângulo, o que deu tempo do zagueiro Kelvin se posicionar e defender de cabeça o forte chute que ampliaria a vitória.

O segundo tempo começou com susto e princípio de tumulto. Numa disputa de bola alta, Léo Olinda foi atingido na cabeça pelo cotovelo de Vitinho. O meia teve o supercílio cortado e a pancada da queda o deixou desacordado. Os ânimos se exaltaram, mas a situação foi controlada. Léo foi atendido no setor médico do Castelão e, até o fim do jogo, não causava mais preocupação.

Sem conseguir fazer a ligação com o ataque, o Ferroviário foi cedendo a posse de bola ao Tiradentes e teve de se segurar na defesa, esperando por contra-ataques. O Tigre da PM deu trabalho ao goleiro Mauro, mas não chegou ao tento.

O lance de gol mais claro da etapa final, veio aos 42 minutos, com Assisinho, que entrou no segundo tempo. Em contra-ataque, o atacante encarou sozinho o goleiro Jhones, mas a bola subiu demais e passou por cima da meta.

Ainda na tentativa de classificação, e fugindo do fantasma da zona de rebaixamento, o Tiradentes enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira, 22. Já o Ferroviário só volta a campo no dia 5 de março contra o Horizonte. (Domitila Andrade)

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário