quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Em jogo equilibrado e emocionante, Uniclinic e Ferroviário ficam no empate pelo Estadual

Unilinic e Ferroviário abriram nesta quarta-feira, 1, a quinta rodada do Campeonato Cearense, ficaram no empate por 2 a 2 e perderam a oportunidade de assumir provisoriamente a liderança do torneio. Com o resultado, a Águia da Precabura ganhou uma posição e está em segundo, enquanto o Tubarão da Barra segue na quinta colocação.

Uniclinic e Ferroviário fizeram um primeiro tempo bem movimentado. Aos 14 minutos, Moré tentou e Mauro espalmou o chute do atacante. O Tubarão da Barra respondeu aos 23 minutos, após chute perigoso de Jeanderson, defendido por Dionantan. Aos 36, a Águia da Precabura conseguiu balançar as redes. Edson Cariús aproveitou o cruzamento e mandou a bola de cabeça para o gol. Antes do intervalo, o Ferroviário teve chance do empate com Carlos Alberto, mas Dionantan mais uma vez salvou o Uniclinic.

A emoção e o equilíbrio marcaram presença também no segundo tempo. A equipe mandante teve a chance de ampliar no primeiro minuto, mas desperdiçou e ainda sofreu o empate dois minutos depois. Maxuell recebeu o cruzamento e, de cabeça, marcou o dele. Aos 27, Vitinho virou o jogo, mas o Tubarão da Barra teve pouco tempo para comemorar: três minutos depois Edson Cariús apareceu para empatar novamente a partida e definir o placar final. 

O Uniclinic volta a campo pelo Estadual no dia 8 de fevereiro, para enfrentar o Guarani de Juazeiro, às 15h30min, no Romeirão. Já o Ferroviário atua neste sábado, contra o Ceará, às 21 horas, no Castelão.
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário