ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CEARENSE - De técnico novo, Guarany de Sobral encara Tricolor focado na classificação

Junco (Foto: Inavésio Filho/Star Fox Produções)
A situação de Guarany de Sobral e Fortaleza no Campeonato Cearense parecem ser bem diferentes, se nós olharmos a tabela da competição. Mas ambos ainda não engrenaram, de fato, na temporada. Os donos da casa, na partida desta quarta-feira (8), no Estádio do Junco, inclusive, mudaram de técnico e têm que provar à torcida que o discurso do início do ano vai se provar em campo. O Tricolor do Pici precisa engrenar mesmo no campeonato e
mostrar que o torcedor não precisa ficar ansioso a cada jogo no ano.

O novo técnico Erasmo Forte tem o desafio de refazer a filosofia de trabalho do time do Guarany, após as saídas do então treinador Júnior Cearense e do atacante Luiz Carlos. No início do estadual, o discurso da diretoria era de que, com exceção de Ceará e Fortaleza, a equipe sobralense faria frente a todos os outros adversários e brigaria diretamente pelas primeiras colocações. Na prática, isso não vem acontecendo. E a torcida já vem reclamando.
Do outro lado, o Fortaleza busca constância na temporada. Na última partida do Cearense, contra o Maranguape, a torcida até ficou esperançosa com a goleada de 4 a 0 e a performance da equipe. Mas logo voltou a ficar desconfiada com o futebol apresentado no jogo seguinte, diante do Altos-PI, quando empatou e atuou muito mal. O técnico Hemerson Maria não falou sobre escalação, mas deve manter a formação do último compromisso.
Guarany de Sobral x Fortaleza será no Estádio do Junco, a partir das 21h30 desta quarta-feira (8), pela fase classificatória do Campeonato Cearense. O GloboEsporte.com/ce transmite a partia em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
Guarany de Sobral x Fortaleza Campeonato Cearense Junco (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)Guarany de Sobral x Fortaleza se enfrentam pelo Campeonato Cearense, no Junco (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário