sábado, 4 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Clássico da Paz tem reencontro de Mota com o Ceará

Os caminhos de Mota e Ceará se cruzarão mais uma vez hoje. Ídolo da torcida e torcedor declarado do Alvinegro, o atacante reencontra o ex-clube na condição de adversário. Desta vez, como aposta do Ferroviário para levar a
melhor no Clássico da Paz, que será disputado a partir das 21 horas, no Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense.
Mota, por sinal, não guarda boas recordações da última vez que enfrentou o Vovô. Na Série B do Brasileiro de 2014, quando vestia a camisa do Bragantino, o jogador acabou decidindo a partida, marcando um gol contra que determinou o placar de 1 a 0 para o Ceará, no Castelão.

Hoje, no mesmo palco do encontro passado, ele espera um destino inverso, dando alegria para a torcida coral.

Além de Mota, o Ferrão pode ter outro velho conhecido do Alvinegro no ataque: Assisinho, que defendeu as cores do Vovô entre 2014 e 2016.

Recém-chegado à Barra do Ceará, Assisinho foi regularizado na última quarta-feira e deve ser atração para o decorrer da partida.

Quem tem presença garantida no ataque coral é Máxuell, artilheiro do Estadual, com quatro gols. Por outro lado, o lateral Batata e o volante Jonathas são desfalques, cumprindo suspensão automática. Por lesão, os atacantes Raul e Leandro Neto também não podem ser escalados.

No Ceará, a bola da vez é Magno Alves. Com a contusão de Rafael Costa, que deve ficar de molho por até oito meses tratando uma lesão nos ligamentos do joelho, o Magnata volta a ser principal referência no comando de ataque. 

A outra novidade no time titular na equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo é o retorno do volante Richardson, que ficou fora do jogo contra o Tiradentes, por suspensão. Com isso, Matheus Trindade perde vaga na equipe.

Se o Ferrão entra em campo buscando defender a condição de único invicto no Campeonato — em cinco jogos conquistou uma vitória e quatro empates —, o Alvinegro mira o retorno à liderança do Estadual, o que será concretizado em caso de vitória.

Números

4 Empates e uma vitória tem o Ferroviário, único time ainda invicto no Campeonato Cearense

CEARENSE 2017

CEARÁ

TÉCNICO: GILMAR DAL POZZO

4-3-3: 
Everson; Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira, Lucas; Richardson, Raul, Felipe Menezes; Lelê, Magno Alves e Douglas Baggio

FERROVIÁRIO

TÉCNICO: MARCELO VILAR
4-3-3:
Mauro; Gustavo, Erandir, Túlio, Jeanderson; Glauber, Carlos Alberto e Léo; Mota, Vitinho e Máxuell
Local: Castelão, Fortaleza
Data: 4/2/2017
Horário: 21 horas
Árbitro: Glauco Feitosa 
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Wellington Furtado 
Ingressos: R$ 30 (superior) e R$ 40 (inferior)
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010), EI MAXX e Tempo Real em esportes.opovo.com.br

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário