sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Ceará vence Horizonte no Castelão e amplia vantagem na liderança

Foi uma vitória para ampliar a vantagem na liderança. Nesta quinta-feira (9), o Ceará contou com gols de Alex Amado e Richardson, na Arena Castelão, para vencer o Horizonte
por 2 a 0. A vantagem para o segundo colocado, o Guarani de Juazeiro, agora é de quatro pontos.
Pelo Campeonato Cearense, o Vovô enfrenta o Guarani de Juazeiro na próxima rodada, no domingo (19), no Romeirão, às 16 horas. O Horizonte recebe o Itapipoca nos mesmos dia e horário.
O jogo
O Ceará começou propondo o jogo. Chegou ao ataque várias vezes pelas pontas. Magno Alves tentava comandar o trio ofensivo alvinegro, até que Douglas Baggio sentiu e foi substituído por Alex Amado. Com poucos minutos em campo, o jogador completou o cruzamento de Richardson (antes, Magno Alves deixou a bola passar) e balançou as redes do Horizonte. O Vovô seguiu pressionando e Felipe Tontini até carimbou o travessão.
Na segunda etapa, o Horizonte cresceu e tentou, a todo custo, o gol de empate. O Ceará manteve a posse de bola, mas pouco produziu. Quem assustou primeiro foi o Galo do Tabuleiro, com Iago, que arriscou de muito longe e obrigou Éverson a fazer uma boa defesa. O Horizonte chegava com arremates de fora da área, mas faltava eficiência. Foi aí que o Ceará decidiu o jogo. Felipe Tontini encontrou Richardson, que completou para o fundo das redes, ampliando o placar para o Vovô.

COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário