quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Ceará treina com Baggio, e Luiz Otávio comenta: "Melhorar cada vez mais"

Douglas Baggio, comemoração, Maranguape, Ceará, Cearense, Domingão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
No último jogo do Ceará pelo estadual, na vitória alvinegra contra o Ferroviário por 1 a 0, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo teve novidade no setor de defesa. Luiz Otávio estreou como titular e fez dupla
de zaga com Rafael Pereira. Em treino nesta terça-feira (7), ele seguiu entre os titulares. O atleta comemorou bastante a atuação do Ferroviário. 
- Foi meu primeiro jogo. Se eu tiver novas oportunidades, espero aproveitar ainda mais. Trabalho sempre forte para desempenhar meu melhor futebol. Fiquei muito feliz por termos saído com a vitória. Quando você fica mais à vontade, o trabalho vai fluindo naturalmente. Sou grato a Deus por ter a chance de fazer o que amo. Estamos buscando regularidade nesse começo de temporada. O time está bem encaixado e treinado. Temos tudo para melhorar cada vez mais - declarou.

Dando sequência à programação para a partida contra o Horizonte, o Ceará treinou na tarde desta terça. A novidade foi Baggio no ataque. O Vovô foi formado da seguinte forma, com: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Tontini; Baggio, Lelê e Magno Alves. 

O Alvinegro, líder da competição, enfrenta o Galo do Tabuleiro, na noite de quinta-feira (9), às 19h30 (horário local), na Arena Castelão. O Horizonte tem seis pontos e ocupa momentaneamente a sétima posição. 

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário