quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CEARÁ - Rafael Costa alcança a marca de 80 partidas pelo Ceará: "quero mais jogos pelo Ceará e mais gols"

A partida contra o Guarany de Sobral, no último domingo, na Arena Castelão, teve um sabor especial para Rafael Costa. Apesar de não ter balanço as redes na vitória do Alvinegro por 2x1, o atacante saiu de campo com a marca expressiva de 80 jogos vestindo a camisa do clube. Para ele, um feito digno de comemoração. Já de olho na centésima partida pelo Vovô, o centroavante espera agora que os próximos jogos, além de vitórias, venham com gols. 

"Fiquei feliz com minha atuação na nossa vitória. É claro que sempre quero e busco o gol, mas o Ceará saindo vencedor é o que mais importa. Me dediquei muito, tanto é que acabei o jogo muito cansado, sentindo dores. É normal por ser o começo e por ter corrido o jogo todo. Contente também por ser meu jogo 80 e ter sido com vitória. Sei do carinho que o torcedor tem comigo e preciso retribuir. Quero mais jogos pelo Ceará e mais gols. É para isso que me dedico muito todos os dias”, afirmou. 

Em 80 jogos pelo Ceará, Rafael Costa marcou 27 gols e contribuiu com sete assistências. Nesta quarta-feira, o atleta tem uma nova chance de melhorar sua estatística no clube, quando o Alvinergo volta a campo para enfrentar o Tiradentes, as 19h30min, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Cearense.  

“Esse começo de ano é assim. É praticamente um jogo atrás do outro. Precisamos descansar ao máximo e corrigir os erros da última partida. Precisamos embalar, estamos pegando confiança e aos poucos evoluindo. Esse é mais um jogo complicado. O Tiradentes fez três jogos e ainda não perdeu, são os líderes. Mas estamos na nossa casa e com o nosso torcedor. E no Castelão quem manda é o Ceará e por isso precisamos ir em busca mais uma vez da vitória”, comentou o Camisa 9.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário