ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CEARÁ - Mirando o Fla, Givanildo fará mudança pontual, quer título estadual e acesso

Apresentação, Givanildo Oliveira, Ceará (Foto: Christian Alekson / CearaSC.com)
O novo treinador do Ceará, Givanildo Oliveira, observou o treino dos que não aturam diante do Guarani de Juazeiro e foi apresentado na tarde desta segunda-feira (20). Sem tempo para observar o elenco antes do duelo contra o Flamengo, que será na quarta pela Primeira Liga, ele afirma que o objetivo é bater o time carioca, a priori, e conquistar o estadual e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. - Quero fazer o melhor no Ceará para sermos vencedores.
Tem dois jogadores que trabalharam comigo e vários contra mim - afirmou. 

Givanildo, que chega para ocupar a vaga de Gilmar Dal Pozzo, comentou que não fará muitas mudanças no time deixado pelo ex-treinador. Mas o Ceará ainda deve fazer contratações e dispensas visando o restante da temporada. Ele também contou que não assistiu ai vídeo das ameaças de torcedores ao ex-técnico do Ceará. 
- Eu não vi o vídeo (da ameaça ao Gilmar). Eu já trabalhei em times com bastante torcedor. Acho que isso é falta de respeito. 
Aos 68 anos, o pernambucano estreia pelo Ceará contra o Flamengo nesta quarta (22), às 19h30, pela Primeira Liga. O duelo é válido pela segunda rodada da primeira fase. O jogo será na Arena Castelão. 
- Temos de fazer o melhor e ganhar do Flamengo. É claro que é importante viver de vitórias. Me satisfaz. Eu não tenho isso de ego, mas eu acho bom. Sou considerado o rei do acesso, tenho vários títulos estaduais.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário