sábado, 4 de fevereiro de 2017

CEARÁ - Em fase final final de recuperação no Ceará, Ricardinho inicia trabalhos físicos na próxima semana

Se por um lado o Ceará lamenta a lesão de Rafael Costa, que terá passar no cirurgia no joelho, podendo ficar até oito meses longe dos gramados, por outro o Alvinegro celebra a recuperação de Ricardinho. O meia-campista está praticante curado da contusão no joelho e entrou na reta final da recuperação de lesão de cartilagem do joelho direito. 

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Ceará, na próxima segunda-feira (6), o jogador iniciará os trabalhos físicos de pré-temporada, o passo final para o seu retorno oficial aos gramados. O Ceará também divulgou a situação médica de outros três jogadores que tratam contusão no Departamento Médico. Confira as informações:

- Jackson Caucaia: Segue em tratamento se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Será reavaliado nesta sexta-feira, 03/02, para iniciar os trabalhos de transição.

- João Marcos: Segue o protocolo de recuperação pós-cirúrgico de reconstrução no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Previsão de retorno: maio de 2017.

Caio César realizou cirurgia nesta sexta-feira


- Caio César: Fez nesta quinta-feira, 02/02, cirurgia no joelho direito. Os médicos Gustavo Pires e Daniel Gomes realizaram a operação. O atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Tempo estimado de recuperação: 8 meses.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário